Após demissão de Marcos Mion, Record tem fila de apresentadores para ocupar vaga; saiba quem são

Após demissão de Marcos Mion, candidatos se interessam em apresentar a Fazenda (Foto: Reprodução)
Na imagem, Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Após demissão de Marcos Mion, candidatos se interessam em apresentar a Fazenda

Inesperadamente, na última quarta-feira (27), a Record rescindiu o contrato de Marcos Mion, que apresentou as três ultimas edições do reality A Fazenda. Entretanto, até agora, a emissora não revelou quem será o novo apresentador do programa, que deve voltar em setembro com a 13ª edição.

Anúncio

Veja também: Pai de Anitta entrega detalhes de romance da filha com Lipe Ribeiro e leva fãs ao delírio

De acordo com informações do colunista do Splash, do UOL, Ricardo Feltrin, há uma “multidão” de apresentadores interessados em ancorar a atração da Record. Na fila, há cerca de 200 a 300 pessoas que estão levando currículos para os funcionários da emissora, com o desejo de ocupar o cargo. Na lista estão funcionários das concorrentes Band e Globo e nomes que já afirmaram que nunca trabalhariam no canal.

Veja também: Briga entre Gil e Pocah movimenta madrugada; saiba tudo o que aconteceu

Anúncio

Ainda de acordo com o colunista, a demissão deve estar associada a “picuinha e inveja” visto que grande parte do sucesso de A Fazenda está associado a performance de Marcos Mion. Além disso, será difícil para a emissora encontrar outro apresentador com a mesma química com o programa que o antigo dono da função.

Ainda sobre a matéria

A Record anunciou a rescisão do contrato com Marcos Mion. Portanto, com a notícia, até mesmo o apresentador, que estava confirmado para a temporada de 2021, ficou surpreso. O Portal NaTelinha foi quem divulgou a informação.

Anúncio
Na imagem, ex- apresentador da Record Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Na imagem, ex- apresentador da Record Marcos Mion (Foto: Reprodução)

A décima segunda edição de A Fazenda conquistou os melhores índices de audiência desde 2010. Desde 2018, Marcos Mion é elogiado por sua performance à frente da atração. Com mais de dez anos de Record, o apresentador já comandou o Legendários (2010-2017), Ídolos (2012) e A Casa (2017). Com o fim do Legendários, passou a se dedicar exclusivamente ao reality rural.

Compartilhar notícia: