Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Rebeca Abravanel, após Alexandre Pato tomar decisão, deixa o SBT e se muda de vez

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato vão para os EUA (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato vão para os EUA (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel, após Pato tomar decisão, deixa o SBT e sairá do País

Alexandre Pato está pronto para seguir uma nova etapa, o jogador fez o anúncio em suas redes sociais de sua contratação para o time americano Orlando City, nos últimos dias. Contudo, ele não seguirá sozinho nesse novo momento. Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos e herdeira do SBT, deixará a emissora para ir morar junto com ele nos EUA.

Veja também: Nego Di na Ana Maria Braga: Público crava eliminação e apresentadora reage: “Todo mundo falando”

Nos últimos dias, comentários de que a decisão do ex-jogador do São Paulo de deixar o País teria gerado uma crise em seu casamento com a titular do Roda a Roda Jequiti. No entanto, a conversa foi resolvida com comentários de Rebeca e de Patrícia Abravanel na publicação.

Veja também: Cesar Filho, internado em hospital por causa do Covid-19, vê família tomando atitude de última hora: “Fortalecido”

Na publicação de Alexandre Pato, sua esposa e filha de Silvio Santos comentou: “Você merece, meu amor. Vamos ter um ano incrível. Te amo, Pato”. A herdeira do dono do baú ainda escreveu: “Voe alto, meu amor. Sou muito orgulhosa de você”.

O atacante que possui 31 anos teve o anúncio de ser integrante do Orlando City, dos EUA, para disputar na MLS, que é o principal campeonato de futebol do país. Pato assinou contrato válido por uma temporada, sendo ele casado com Rebeca desde junho de 2019.

O jogador Alexandre Pato e Rebeca Abravanel vão se mudar (Foto: Reprodução)

O jogador Alexandre Pato e Rebeca Abravanel vão se mudar (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Vale ressaltar que Alexandre Pato estava sem clube algum desde rescindir contrato com o São Paulo, no mês de setembro de 2020. Ele tinha vínculo com o tricolor paulista até 2022. Já a mudança da apresentadora do Roda a Roda teve o anúncio pela sua irmã, Daniela Beyruti. Durante um momento em que ela respondeu perguntas no Instagram, no último final de semana, um seguidor quis saber da diretora do SBT: “Como você está com a ida da Rebeca para EUA?”.

A outra filha de Silvio Santos declarou: “Muito feliz por eles. Já estou com saudades! Sei que vai ser o máximo, quero ir junto!”.

“O que você sobre pensa da Rebeca ir morar no EUA?”, quis saber mais um internauta. “Estou achando o máximo! Eles vão amar. Lá é muito gostoso de morar”, falou a executiva do SBT, que também já morou nos Estados Unidos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Francisco reencontra a mãe 20 anos após ser abandonado e a despreza

NovelasTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Padilha invade casamento de Fernanda para matá-la e o pior acontece

Carlos Alberto de NóbregaEntretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega, internado com Covid-19, tem novo estado de saúde divulgado nesta quarta (24)

Amores VerdadeirosNovelasSBT

Amores Verdadeiros: José Ângelo atira contra Vitória e se desespera após disparo: "Meu Deus"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics