Bárbara Evans anuncia gravidez por inseminação; doença incurável impediu que fosse natural; saiba qual

Bárbara Evans anuncia gravidez após inseminação (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans anuncia gravidez após inseminação (Foto: Reprodução)

Bárbara Evans anuncia gravidez após inseminação

Desde do início do mês de maio que Bárbara Evans estava fazendo tratamento de inseminação e começou a compartilhar com seus seguidores as tentativas através de vários vídeos em seu IGTV, no Instagram. A famosa não pode ter filhos por vias naturais, pois ela tem endometriose e já fez um procedimento cirúrgico no ovário e anuncia gravidez.

Anúncio

No entanto, no sábado do mês de agosto, Bárbara surgiu chorando em uma sequência de vídeos no Storie ao falar sobre o resultado da biópsia que realizou nos embriões no processo de fertilização.

Dessa forma, disse ela em pranto: “Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora. Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”.

Bárbara Evans (Foto: Reprodução)
Bárbara Evans (Foto: Reprodução)

Veja também – Perda de Cid Moreira comove o Brasil e família anuncia luto: “Uma parte de mim”

Anúncio

E logo em seguida Bárbara Evans explicou que ela e o marido ainda decidiram tentar a primeira vez: “Vamos adiante, colocar esses dois embriões e vamos deixar um congelado. Vamos rezar muito e torcer muito. Tenho certeza que Deus está preparando o melhor para a gente. Caso não dê certo – eu sei que a gente sempre tem que pensar positivo, mas tem que estar ciente que pode vir a acontecer – então, caso não vingue nenhum dos dois embriões, dos dois que vamos colocar, a gente vai passar por uma nova captação”.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Além disso, no dia primeiro deste mês ela mostrou em sua rede social o momento da transferência dos dois embriões e se mostrou esperançosa: “Bom, como vocês viram ocorreu tudo bem na nossa transferência, graças a Deus transferimos dois embriões e eu já estou em casa (…) Eles já são muito amados por mim e pelo pai deles então, seja o que Deus quiser”.

Anúncio

https://www.instagram.com/tv/CTXGvFGjvOb/?utm_medium=copy_link

 

Compartilhar notícia: