Tirullipa sofre grave acidente e precisa passar por cirurgia às pressas

O humorista e filho do Tiririca, Tirullipa (Foto: Reprodução)
O humorista e filho do Tiririca, Tirullipa (Foto: Reprodução)

Tirullipa sofre grave acidente e precisa passar por cirurgia às pressas

Há algumas semanas, o humorista Tirullipa virou alvo de polêmica. O motivo? Bom, o filho do Tiririca e amigo de Wesley Safadão saiu em defesa a um pastor que foi acusado de assediar uma criança. No entanto, na ocasião o artista falou que confiava muito no pastor e as pessoas estavam ficando loucas.

Anúncio

Além disso, Tirullipa afirmou que todo problema está no ódio que tem na Internet nos dias de hoje. Em suma, o artista afirmou que o pastor André Victor é um home de Deus. “Esse cara é de dentro de casa, é um cara que nos guia para o caminho de Deus, é o enviado para nos abençoar, nos fortalecer em Cristo, só faz o bem para todo mundo, um pastor, um amigo, um irmão”.

Contudo, agora, o artista precisou passar por uma cirurgia de emergência. Na última semana o humorista precisou passar por uma cirurgia no ombro, por conta de um acidente de moto. Mas, o filho de Tiririca tranquilizou os fãs afirmando que está bem. Sendo assim, ele apareceu com uma tipoia no braço, e com curativos.

“Na (última) sexta-feira, me lasquei. Foi isso: quedinha de moto dentro do condomínio, uma besteira. Do nada, passando entre a lombada e a calçada… Agradeço a Deus por não ter batido a cabeça. Cai emborcado, fui apoiar o braço na queda, fraturei a clavícula. Fiz cirurgia, onze parafusos e uma placa”, disse ele.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Em resumo, o humorista afirmou que ainda está com dificuldades em fazer algumas tarefas com a mão esquerda, já que seu braço direito está totalmente imobilizado.

Anúncio

Contudo, nada abala Tirullipa, que obviamente fez piada da situação. Aos seguidores do Instagram, ele brincou e contou que o acidente ocorrera dentro do banheiro: havia cochilado enquanto estava sentado no vaso sanitário e caiu.

Wesley Safadão e Tirullipa defendem pastor (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Tirullipa defendem pastor (Foto: Reprodução)

Compartilhar notícia: