Motivo do término entre MC Poze e Vivianne Noronha é divulgado e fãs ficam sem acreditar

Relacionamento de MC Poze com Vivianne Noronha chega ao fim após traição (Foto: Reprodução)
Relacionamento de MC Poze com Vivianne Noronha chega ao fim após traição (Foto: Reprodução)

Relacionamento de MC Poze com Vivianne Noronha chega ao fim após traição

Recentemente MC Poze anunciou o fim do relacionamento com Vivianne Noronha. Mas o motivo do término veio à tona só agora e tudo indica que foi traição.

Anúncio

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o cantor teria ‘pulado a cerca’ durante uma festa em uma casa noturna, localizada no Rio de Janeiro em um final de semana.

Dessa forma, disse a fonte: “Ele é até apegado aos filhos e gosta dela. Mas não abre mão de farra, nem de sair para beber com os amigos”.

Apesar da separação do casal, amigos próximos do MC Poze acreditam que eles iram reatar. Já que os dois continuam morando debaixo do mesmo teto, no Recreio, zona oeste da cidade carioca. Além disso, Vivianne de 17 anos está grávida do terceiro filho do funkeiro.

Anúncio
Vivianne Noronha e MC Poze (Foto: Reprodução)
Vivianne Noronha e MC Poze (Foto: Reprodução)

Veja também – Após ser assaltada, Juliana Caetano expõe horror que os bandidos fizeram ela passar: “O pior momento pra mim”

A influenciadora usou suas redes sociais para publicar uma sequência de vídeos, onde ela falou que está bem, e disse que o fim da relação é verídica. “Para quem está me mandando mensagem perguntando se eu estou bem, está tudo certo, está tudo bem”, disse ela.

SAIBA MAIS SOBRE O FIM DO RELACIONAMENTO

No entanto, após a publicação da influenciadora, muitos fãs começaram a pegar no pé do cantor. No Twitter, seus seguidores pediram para ele se posicionar a respeito do término, e a insistência dos internautas deu certo e o MC Poze se pronunciou.

Sendo assim, além de comunicar o fim da relação com MC Pose, a ex do cantor excluiu todas as fotos ao lado do famoso. Nas redes sociais dela, só é possível encontrar fotos dos filhos deles.

Anúncio

“Rapaziada, só passando para dizer que eu e a Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, na minha vida pessoal filha da p*** nenhum pode palpitar!”, disse ele.

Compartilhar notícia: