Anitta quebra silêncio após ser processada na Justiça e revela reviravolta: “Temos autorização”

Anitta em "Made in Honório" (Foto: Reprodução)
Anitta em “Made in Honório” (Foto: Reprodução)

Anitta fala sobre processo que fã de 72 anos abriu após aparecer em “Made in Honório”

Em seu perfil no Twitter, Anitta falou sobre o processo que Dona Ilza, uma fã de 72 anos, abriu após ter sua imagem vinculada no documentário “Made in Honório”. Segundo a cantora, a produção tem autorização para o uso da imagem.

“Sim. Temos autorização de imagem. Boa noite.”, escreveu em seu perfil. Em nota, Anitta disse que ainda não recebeu notificação judicial sobre o caso.

“Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos”, diz o texto publicado no Instagram.

Veja Também: Datena para programa às pressas, anuncia tragédia ao vivo e choca público: “Caos”

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio a cantora. “Quanto maior o sucesso , maior a inveja. Por favor , deixem as pessoas terem sucesso em paz. Anitta será sempre uma artista incrível, admirável, amável”, disse um. “Tu não tem um dia de paz?”, ironizou outro.

Dona Ilza, uma fã de 72 anos, abriu processo após ter sua imagem vinculada no documentário (Foto: Reprodução)
Dona Ilza, uma fã de 72 anos, abriu processo após ter sua imagem vinculada no documentário (Foto: Reprodução)

A família de Dona Ilza argumenta que o uso da imagem não foi autorizado e o documentário dá a entender que a senhora invadiu a residência da cantora.

Mais sobre a matéria

Nas cenas de “Made in Honório”, a mãe de Anitta diz que deixou a fã entrar pois acreditava se tratar de uma funcionária do figurino de um show.

A cantora encontra a senhora sentada no sofá e afirma: “Gente, o que a Tia Ilza está fazendo aqui dentro?”

Veja Também: Evaristo Costa, após se demitir da Globo, revela lista do BBB21, apaga e recebe bronca

A neta de Dona Ilza, Gabriela, afirma que a  a avó estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com covid-19 quando o documentário estreou, e por isso, a família não havia se pronunciado.  “Ela soube e ficou pior ainda, ficou mais agitada, ansiosa”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics