Ana Paula Renault detona choro de Tiago Leifert, insinua que é falso e reclama do apresentador: “Defendeu pedófilo”

Ana Paula Renault, apresentadora do SBT e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault, apresentadora do SBT e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault detona choro de Tiago Leifert e insinua que é falso

Nesta segunda-feira (30), a apresentadora do SBT, Ana Paula Renault falou sobre o fim da Super Dança dos Famosos e aproveitou para criticar Tiago Leifert. Sendo assim, a integrante do Fofocalizando opinou no choro do global, alegando que foi falso.

Continua após o anúncio

Além disso, ela ironizou ainda mais alegando que ele poderia trabalhar com o diretor Wolf Maya. “Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya… É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”. No entanto, ela também aproveitou para elogiar o trabalho de Tiago nos programas da Globo.

“A gente não pode aqui ser injusta. Ele tá comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica… Eu prefiro a Eliana aos domingos”, disse ela. Contudo, logo em seguida, deu boas gargalhadas.

No entanto, outro apresentador do SBT, Cartolano provou Ana Paula Renault. “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”, disparou o apresentador. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, finalizou Ana.

Anúncio

Vale lembrar que Ana Paula Renault e Tiago Leifert brigaram nas redes sociais no ano passado, por causa de BBB. Na ocasião, o apresentador saiu em defesa de Laércio ao dizer que não se podia fazer acusações sem provas.

Apresentadora defendeu Rebeca Andrade

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)
Ana Paula (Foto: Reprodução)

Além disso, Ana Paula aproveitou para defender a ginasta Rebeca Andrade. A atleta participou do júri técnico da Super Dança dos Famosos, e deu nota 9,9 para Dandara Mariana. Em suma, ela foi extremamente criticada nas redes sociais por essa atitude. No entanto, Ana Paula defendeu a ginasta e destacou que a atleta tem muito conhecimento para poder analisar as danças.

Sendo assim, Gabriel Cartolano concordou com a loira e apontou que a função do jurado é justamente avaliar o participante. Em seguida, ele parabenizou a coragem de Rebeca.

Deixe sua opinião

Send this to a friend