Globo bate o martelo e Ana Maria Braga deve ser substituída por famosa apresentadora da emissora

Ana Maria Braga pode ser substituída por apresentadora famosa  (Foto: Reprodução TV Globo)
Ana Maria Braga pode ser substituída por apresentadora famosa (Foto: Reprodução TV Globo)

Globo bate o martelo e Ana Maria Braga deve ser substituída por colega

Alguns dos maiores nomes da Globo estão prestes a se aposentar. Sendo assim, Ana Maria Braga pode acabar deixando o ‘Mais Você’ logo após o fim do seu contrato, em 2025. Além disso, já existe um nome circulando para ser substituta da apresentadora. Sandra Annenberg é o nome mais provável para comandar o programa matinal.

Anúncio

De acordo com o colunista André Romano do Observatório da TV, o mercado publicitário se mostrou interessado no nome da apresentadora “Globo Repórter”, após fazer uma pesquisa interna sobre quem estaria a altura de Ana Maria Braga para conseguir assumir o programa que é um sucesso. O intuito era achar um nome feminino que conversasse com o público da apresentadora do “Mais Você”.

Contudo, vale ressaltar que o contrato de Sandra também vai até 2025. Sendo assim, ela permanecerá pelo menos mais quatro anos a frente do “Globo Repórter” nas noites de sexta-feira. No entanto, após essa data, existe uma grande chance dela assumir o lugar de Ana Maria Braga.

Alguns outros nomes da Globo também tiveram seus contratos renovados até 2023, podendo obter a renovação para até 2025. São eles, André Marques, Fátima Bernardes, Pedro Bial, Márcio Garcia, Luciano Huck, Fernanda Gentil, Willian Bonner, Ana Paula Araújo, Patrícia Poeta, Ana Furtado, César Tralli e Maju Coutinho.

Anúncio

Carreira de Sandra Annenberg

Sandra Annenberg iniciou sua carreira na Globo como atriz, contudo, decidiu estudar jornalismo e acabou se apaixonado pela área. Além disso, vale ressaltar que ela já atuou com grandes nomes da dramaturgia, como Glória Menezes e Tarcísio Meira. No entanto, seu ela encontrou seu verdadeiro amor no jornalismo, e agora pode assumir o lugar de Ana Maria Braga.

Anúncio
Sandra Annenberg da Globo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg da Globo (Foto: Reprodução)

Em 2019 passou a apresentar o “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria, após Sérgio Chapelin se aposentar. Desde então ela está apenas no comendo do programa.

Compartilhar notícia: