Ana Maria Braga revela novo romance e é sincera: “Não tem idade”

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga revela futuro após fim de namoro com estrangeiro

A apresentadora da TV Globo, e comandante do Mais Você, Ana Maria Braga revelou que pretende engatar um novo romance a qualquer momento. Isso porque após terminar o seu namoro com Jhonny Lucet, ela destacou que o seu coração está aberto para um novo amor.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Ana Maria Braga aos 72 anos de idade, deixou bem claro no que disse e destacou. “O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade e são emoções que me movem”. Durante uma entrevista a revista Caras, a loira ao lado do filho e do neto Bento, comentou sobre o novo destino.

Mas, por está ao lado da família e da nora Manuela, a artista da TV Globo apenas revelou o seu estado atual, após o fim de namoro. “Estou bem. Estou perto da minha família e este é o meu maior presente”, disse. “Sou uma mulher de muita fé, e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, dos meus netos e da família, nos conecta e nos ajuda muito a enfrentar as adversidades”.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Ana Maria Braga ainda comentou como é ser avó nos dias atuais, e destacou está antenada no mundo jovem. Braga diz que se considera uma avó “descolada, moderna, antenada e bem agitada”. “A verdade é que meus netos que têm que me acompanhar (risos)”.

Anúncio

Além disso, vale destacar que a comunicadora veterana se contaminou com o covid-19, mesmo após receber as duas doses da vacina, e precisou se afastar da TV.

Anúncio

“O susto foi grande mesmo, junto com o medo, a ansiedade… um misto de sentimentos. Acredito que, se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido. Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda do olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend