Ana Paula Renault diz que Gabriel Cartolano usa calcinha, mostra prova e o constrange ao vivo: “É verdade”

Famosa Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução)
Famosa Ana Paula Renault e Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução)

Apresentadora Ana Paula Renault jogou tudo no ventilador

No programa Fofocalizando, Ana Paula Renault, que confessou passado em bordel, constrangeu Gabriel Cartolano ao vivo no SBT.

Anúncio

Tudo aconteceu porque eles estavam mostrando que influenciador digital usa calcinhas. E disse: “Não acho que isso me torna menos homem”. A apresentadora Chris Flores falou. “Se tem mulheres que usam cueca, porque homem não pode usar calcinha”.

Ana Paula Renault então se pronunciou. “Usar, pode. Até mesmo porque nós temos um colega de palco que usa calcinha. É verdade, é verdade. E eu posso falar, porque ele vive entrando no meu camarim, não só para roubar comida, como para roubar calcinha”, disse ela, expondo as calcinhas de Gabriel Cartolano.

Ana Paula prosseguiu. “Essa aqui deve ser da Flor. Mas essas duas aqui você pegou sim. E eu estava sentindo falta diretor. Eu fui lá porque estava sentindo falta”, comentou Ana. “Eu peguei no seu camarim?”, indagou Gabriel Cartolano. “Pegou sim”, confirmou a loira. Tudo, claro, não passou de uma brincadeira.

Anúncio

Veja Também: Fátima Bernardes desabafa sobre seu verdadeiro estado de saúde e escancara doença mortal: “Me afastei”

Mais sobre a matéria

Ana no SBT (Foto: Reprodução)
Ana no SBT (Foto: Reprodução)

Falando nela, Ana Paula Renault recordou o dia em que participou do quadro da humorista e destacou que para participar é preciso saber brincar com os próprios defeitos ou desacertos.

Em suma, Ana Paula assistiu ao vídeo do dia em que Fiuk brigou com Juliette no reality por causa de uma calda de chocolate: “Ele é um ser complicado, até pra falar ele tem preguiça. Por que não colocou uma legenda do que ele falou? Porque até falando ele fala arrastado”.

Anúncio

Ana Paula Renault falou que ficou “honrada” em participar do programa de Tatá. Assim, destacou ela: “O pior que esse foi o motivo que levou o desconforto com Tatá Werneck. Eu fui ao Lady Night, Tatá me entrevistou. Fiquei super honrada com isso, foi incrível. E eu passei no Big Brother um perrengue muito maior, porque fui acusada de agressão”, explicou Ana Paula Renault. “Imagina se eu tivesse causado clima ruim lá? Não ia ter programa, Fiuk. Agora é a calda de chocolate, aí não pode chamar chaminé de chaminé”, concluiu.

Compartilhar notícia: