Ana Paula Renault confessa que frequentou casa de prostituição: “Para me divertir”

Apresentadora Ana Paula Renault no SBT (Foto: Reprodução)
Apresentadora Ana Paula Renault no SBT surpreendeu ao comentar sobre ida a prostíbulos para se divertir (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault surpreendeu no Fofocalizando

No Fofocalizando do último dia 10 de agosto, Ana Paula Renault, que pediu para ver o órgão íntimo do Cartolano, fez uma confissão inusitada. Tudo aconteceu durante matéria sobre Luan Santana.

Continua após o anúncio

Isso porque o cantor disse, em entrevista em Podcast, em suma, que frequentou casas de prostituição. Mas que por ele ser o Luan Santana, não queriam deixá-lo pagar. No palco do SBT, os artistas comentaram sobre a situação. E em certo momento, Ana Paula Renault contou que frequentou esse tipo de ambiente

“Miga, eu cantei em várias casas. Tudo legal”, declarou, assim sendo, Flor. “E eu ia de livre e espontânea vontade mesmo. Para me divertir”, comentou em suma Ana no Fofocalizando. “E o fetiche do Luan é pagar. Deixa o menino pagar as colegas, a primaiada”, comentou Ana Paula Renault. “Mas uma coisa que eu não entendi. Porque ele associou gente que frequenta a casa das primas, prostíbulo, e tudo mais a que não é bom moço”.

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quem é o Guardião do Ilha da Record? Emissora contrata homem que ninguém esperava e surprende

Anúncio
Anúncio

“Então quem frequenta é moço ruim? E ele era bom moço desse jeito? Então quem vai lá recorrer a profissão mais antiga do mundo não é bom moço? E tem muita mocinha bebidinha que faz em troca de uma bebidinha”, falou Ana Paula Renault dessa forma. “Que são as “Maria Baldinho”. As primas pelo menos tem uma tabela de preço. E elas dificultam a vida das colegas, porque dão por um drink. Lá na minha cidade, o que tem de Maria Baldinho…”, comentou a loira.

Deixe sua opinião

Send this to a friend