Quem é o Guardião do Ilha da Record? Emissora contrata homem que ninguém esperava e surprende

Guardião da Ilha Record tem identidade guardada a sete chaves pela emissora (Foto: Reprodução)
Guardião da Ilha Record tem identidade guardada a sete chaves pela emissora (Foto: Reprodução)

Guardião da Ilha Record tem identidade guardada a sete chaves pela emissora

Um dos mistérios da edição do Ilha Record é a identidade do famoso Guardião. Aliás, sempre que ele aparece no reality, as movimentações nas redes sociais explodem e o público se pergunta quem é.

Anúncio

Mas, essa resposta é escondida a sete chaves pela Record. O motivo? O mistério gera engajamento e é isso que a emissora quer. Sendo assim, por mais que o público sonhe em descobrir o rosto que se esconde atrás do Guardião, isso não ocorrerá. Aliás, Rodrigo Carelli, diretor a Record, afirmou que ninguém saberá quem é.

Reality Record
Comandado por Sabrina Sato, novo reality show da Record estreia no meio do ano. (Foto: Reprodução)

Veja também – Porque Cora fica jovem em Império? Verdade vem à tona após armação nos bastidores

Além disso, o que se sabe é que o Guardião é um contratado da emissora que conhece bem a região. Antes de estrear, muitos acreditavam que o homem misterioso era um participante que se revelaria aos outros. Porém, essa ideia já foi desmentida. Sendo assim, a dúvida do público é para saber se um dia ele se mostrará no reality

Anúncio

No teaser de apresentação, ele já prometeu que seria misterioso. “Sou conhecido como Guardião Misterioso da Ilha Record, guardo o bem mais precioso desse reality. Treze celebridades disputam um tesouro, mas se depender de mim, conquistá-lo pode ser um desafio insuperável. inha missão é dar poderes aqueles que não têm, dificultar as jogadas, mexer com o psicológico e fazer com que o prêmio chegue às mãos do verdadeiro merecedor”, disse ele.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

A Record ficou feliz com o sucesso do Guardião da Ilha. A edição como um todo está sendo satisfatória e vem rendendo bons números de audiência.

Compartilhar notícia: