Nora de Gilberto Gil revela traição, termina casamento e detona após ficar decepcionada com o músico

Mãeana, Bem Gil e o cantor Gilberto Gil (Foto: Reprodução)
Mãeana, Bem Gil e o cantor Gilberto Gil (Foto: Reprodução)

Nora de Gilberto Gil revela traição e se diz decepcionada com o músico

A cantora Mãeana, também conhecida por ser nora de Gilberto Gil, esposa de Bem Gil, anunciou nesta segunda-feira (30), que seu relacionamento com o herdeiro do cantor chegou ao fim. Sendo assim, ela publicou um longo texto em seu Instagram. Além disso, ela não escondeu que o motivo do divórcio foi traição por parte do músico, com a também cantora Roberta Sá.

Continua após o anúncio

Na publicação, Mãeana  foi bem irônica e postou uma foto de Bem Gil com uma caneca de chope na mão.  “Um brinde aos casais que conseguem se separar em paz. Fica uma raiva ver a facilidade que um macho tem para cometer as maiores crueldades, fica a indignação de não ver ninguém se colocando, de ver tanta passagem de pano em meio à podridão”.

Além disso, a ex-nora de Gilberto Gil revela que se sentiu traída pelos familiares, que sabiam de tudo e não falaram nada. Em suma, ela frisou a decepção com o cantor.

“Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder à uma paz blindada, ceder por exemplo (!) aos encantos superficiais de uma Roberta saco [menção a Roberta de Sá] do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro”.

Anúncio

Vale ressaltar que em 2019, Roberta de Sá lançou um disco intitulado Giro com canções inéditas de Gilberto Gil, e produzido por Bem Gil. O casamento entre Mãeana e o músico durou 11 anos e rendeu dois filhos, Dom e Sereno.

Grupo de risco

Cantor admite que percebeu velhice no ano da pandemia. (Foto: Reprodução)
Cantor admite que percebeu velhice no ano da pandemia. (Foto: Reprodução)

Aos 79 anos, Gilberto Gil percebeu que não está mais com o mesmo desempenho de quando era jovem. Além disso, com a chegada da Covid019, o cantor está na idade considerada grupo de risco. Em uma entrevista recente, o pai de Bem Gil afirmou que sente algumas dificuldades. Entretanto, ele ainda continua fazendo suas caminhadas, mesmo com certo temor.

“De vez em quando vou dar uma caminhada, moro aqui em Copacabana. É uma loucura atravessar a rua. Fico em pânico com os ônibus e carros passando”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend