Antonela Avellaneda anuncia separação após atitude no Ilha Record: “Meu marido me deixou”

Antonela Avellaneda revelou que seu casamento acabou após marido assistir cenas da reality Ilha Record (Foto: Reprodução)
Antonela Avellaneda revelou que seu casamento acabou após marido assistir cenas da reality Ilha Record (Foto: Reprodução)

Antonela Avellaneda revelou que seu casamento acabou após marido assistir cenas da reality Ilha Record

Nesta segunda-feira (30), Antonela Avellaneda revelou que após a polêmica do reality “Ilha Record” seu casamento acabou. Além disso, ela ainda disse que o marido a deixou depois da grande repercussão da polêmica.

Continua após o anúncio

Sendo assim, ela contou que seu marido deu um ponto final no casamento depois que assistiu às cenas. As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais”, disse ela.”Meu marido me deixou não pelos fatos, já que foi apenas um mal-entendido”.

Após as primeiras cenas irem ao ar, a esposa de Pyong, Sammy também decidiu terminar com o ex-BBB.

Portanto, vale relembrar, que antes mesmo de inciar  a “Ilha Record”, surgiram muitos boatos de que Pyong Lee teria ficado com a argentina Antonela. Contudo, depois que as cenas foram ao ar, a ex-BBB revelou que o affair com o artista não passou de estratégia de marketing.

Anúncio
Antonela Avellaneda (Foto: Reprodução)
Antonela Avellaneda (Foto: Reprodução)

Veja também – Cátia Fonseca se desespera ao vivo no Melhor da Tarde ao ver repórter perto de bomba: “Medo”

A cena em que os dois aparecem embaixo do edredom foi exibida no dia 16 de agosto e as imagens mostrava Antonela, dando em cima do mágico. Mas, o ex-marido de Sammy não quis ficar ela.

SAIBA MAIS SOBRE A POLÊMICA

E no dia 18 de agosto, no entanto, a argentina contou que era casada, legalmente, há três anos e que tudo o que aconteceu foi apenas marketing.

“Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing. Todo mundo tá querendo explodir minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não. Todo mundo querendo uma bolachinha no nome da Antonela, eu decidi abrir o jogo. E eu queria que isso ficasse bem claro, porque não tenho um relacionamento de um mês. Eu estou casada, legalmente, há três anos”, assim, revelou Antonela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend