Cátia Fonseca se desespera ao vivo no Melhor da Tarde ao ver repórter perto de bomba: “Medo”

A apresentadora da Band, Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Band, Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca se desespera ao vivo no Melhor da Tarde

Nesta segunda-feira (30), a apresentadora da Band, Cátia Fonseca se mostrou preocupada com a repórter da emissora, Isadora Venturini. Durante o programa Melhor da Tarde, a repórter falou sobre a noite do horror que aconteceu em Araçatuba (SP). Além disso, ela revelou que estava perto de uma bomba. Sendo assim, Cátia se mostrou preocupada.

Continua após o anúncio

“Menina, como essas bombas são acionadas? Você não tem medo da bomba do outro lado da rua? Eu já estaria umas 10 quadras correndo sem fim”, questionou a apresentadora. “A gente tá bem preocupado mesmo, mas a polícia militar tá aqui atrás da gente. Estamos nos sentindo um pouco mais seguros”, afirmou Isadora.

Entretanto, Cátia Fonseca continuou preocupada e falou sobre as tragédias que estão acontecendo no país. “Menina, que coisa absurda, quando a gente acha que já viu tudo neste país, parece que a gente vê mais coisas, só que ruim, né? A gente não vê coisas que sejam de felicidade, de algo positivo”.

Mais sobre a matéria

Além disso, logo em seguida a apresentadora da Band soube que um dos bandidos foi morto. Contudo, se engana quem acha que ela se comoveu. “Menos um, né? Deus que me perdoe, mas a pessoa que tem a capacidade de espalhar bomba pela cidade inteira boa gente não é. Isadora, fica mais longe daí”.

Anúncio

Araçatuba tem cerca de 200 mil habitantes e fica no interior de São Paulo. A pequena cidade foi invadida por criminosos, nesta segunda. Além deles atacarem moradores, a quadrilha espalhou bombas pelo centro do município.

A apresentadora da Band, Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Band, Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)

Em suma, Cátia Fonseca não está feliz com o aumento da criminalidade no Brasil. Durante seu programa na Band, ela ainda mostrou uma enfermeira sendo sequestrada e tendo que pedir ajuda de conhecidos para pagar o resgate através de pix.

Deixe sua opinião

Send this to a friend