Ana Maria Braga reestreia Mais Você com visual retrô e comemora retorno após boicote

Ana Maria Braga voltou ao Mais Você (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga voltou ao Mais Você (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga retornou ao Mais Você após meses afastada

Muito se especulou sobre o futuro de Ana Maria Braga no Mais Você. A atração estava fora do ar desde março, quando teve início a pandemia do novo Coronavírus aqui no Brasil.

Continua após o anúncio

Na época, a emissora optou por suspender a maioria de seus programas de entretenimento, entre eles o de Ana Maria Braga, que meses antes havia se afastado da atração para tratar um câncer.

Veja também – Angélica fala a verdade sobre briga com Mara Maravilha e entrega detalhes: “Sem contato”

Mas, como o bem sempre vence no final, na manhã desta segunda-feira (05/10), a apresentadora retornou ao comando do Mais Você ao lado do seu fiel escudeiro, o Louro José.

Continua após o anúncio

A transmissão aconteceu diretamente de São Paulo, na mansão da apresentadora. Uma de suas exigências para retornar com seu programa era que ele passasse a ser feito em São Paulo, onde a loira mora com sua família.

Veja também – Celso Portiolli fica apavorado ao ver atriz passar mal ao vivo e ambulância é acionada

Ana Maria Braga já não queria mais ter que ficar viajando para o Rio de Janeiro e abandonou o famoso estúdio de vidro, passando a apresentar a atração diretamente de sua mansão em São Paulo.

Para o primeiro programa desde o início da pandemia, Ana Maria Braga apostou em um look retrô e surpreendeu os telespectadores ao aparecer usando luvas sem os dedos, franjão e rabo de cavalo no alto.

Veja também – Xuxa Meneghel, em meio à saída da Record, surge no domingo da Globo

Ana Maria Braga no comando do Mais Você, que está de volta à programação da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no comando do Mais Você, que está de volta à programação da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora comemora reestreia do Mais Você

Veja também – Bruno, da dupla com Marrone, é parado por blitz e situação vaza

Além disso, a famosa entrou na atração ao som da música Tô Voltando, da cantora Simone. “Outubro, coincidentemente, estamos voltando para casa. Depois de 12 anos maravilhosos no Rio de Janeiro, no qual agradeço todo mundo, tem uma hora que o lar chama a gente de volta, né? E eu neste momento tenho o privilégio de estar aqui. Estamos esperando nosso estúdio ficar pronto na Berrini. Enquanto a gente espera, eu trabalho aqui de casa com a minha equipe”, contou a loira ao iniciar o programa. Confira a reação dos internautas:

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend