Ana Hickmann se declara para Alexandre Corrêa e abre o jogo sobre relacionamento quente: “Hoje tem”
Ana Hickmann é uma apresentadora famosa no Brasil inteiro, especialmente por seus trabalhos na RecordTV, onde comanda o Hoje em Dia ,e já comandou programas como o Tudo é Possível. Mas, recentemente, passou por momentos difíceis, quando seu marido descobriu um tumor no pescoço e precisou de todo o apoio possível.
Em outubro do ano passado, Alexandre Correa descobriu um nódulo no pescoço. No entanto, o problema é que, na verdade, aquilo era um grande tumor com metástase em seu corpo, e que precisava ser urgentemente retirado e tratado com quimioterapia, algo que ele fez.
Contudo, segundo conta, o pior momento foi depois que a bateria de remédios cessou, já que seu corpo sentiu a falta das drogas. Tanto que desmaiou no natal, e precisou passar o ano novo internado. Com todo o apoio da esposa, agora ele já está se recuperando, inclusive já voltou a malhar.
Mas, recentemente, ele se declarou para a esposa, e mãe de seu filho, nas redes sociais e comentou o que sente pela amada, que ficou ao seu lado esse tempo todo. “Ô mulher bonita!!! Prometo que vou ficar para sempre do seu lado e que tentarei fazê-la cada vez mais feliz. Sou um homem com muita sorte por ter encontrado você. Te amo, Ana Hickmann”.
Veja também: Maju Coutinho gera polêmica e é detonada com comentário no JH sobre o covid-19: “O choro é livre”
Dessa forma, nessa quinta-feira (18), ele resolveu responder às mensagens, dizendo tudo o que sente por ela também. Com fotos de biquíni, ela comentou o que sentiu por ele, respondendo em tom de provocação que ‘hoje tem’. Conforme comenta, então, ela diz o que aconteceria nos próximos dias, ao lado do marido.
Ainda sobre a matéria
“Amei sua declaração. Passando aqui para dizer que sou toda sua!!! #hojetem”. Vale lembrar que, recentemente, Alexandre também se declarou para seu pequeno filho. “Você, meu filho, sempre representou a razão para levantar de manhã e lutar. Você me inspira a sempre buscar ser melhor. Te amo, Alezinho!”.