Maju Coutinho gera polêmica e é detonada com comentário no JH sobre o covid-19: “O choro é livre”

MAJU 2
Maju Coutinho durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho virou alvo nas redes sociais

Maju Coutinho, que deu notícia urgente há pouco, está sendo detonada na internet por uma fala feita na edição de terça (16) do Jornal Hoje.

Anúncio

Ao falar das restrições de circulação para combater o contágio do novo coronavírus, a beldade foi prática. “Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”.

Veja Também: Projota é eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos

Muita gente disse que Maju Coutinho foi um pouco dura e insensível com quem passa por problemas financeiros gerados pela quarentena e lock down. “Você ficou desempregado? Perdeu seu negócio? Não consegue emprego? A Maju Canhotinho da Rede Globo tem um recado para você que não tem o salário na sua conta: “o choro é livre””, disse um Bolsonarista.

Anúncio

Mais sobre a matéria

“Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome Segundo Maju, se você não pode ficar em casa, “O CHORO É LIVRE, É ISSO QUE TEM” É esse o tipo de gente que nos ataca na GLOBO LIXO”, disse Eduardo Bolsonaro, dono da mansão polêmica de 6 milhões.

Veja Também: Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, tira sarro de Projota, fala da rejeição e não perdoa

Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje, que desabou a audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Maju no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

“Sim, Maju Coutinho, o choro é sempre livre. E eu chorei ontem junto com o prefeito de Aparecida quando ele relatou a situação de sua cidade, com 70% de desempregados e gente batendo à porta da Prefeitura pedindo uma cesta básica. Nem todos tem salário garantido no final do mês”, comentou um terceiro.

Anúncio

“Meu primo perdeu o emprego, entrou em depressão, pegou o vírus, morreu triste e agonizando. Aí aparece a Dona Maju Coutinho para dizer que “o choro é livre”. Por isso passei a odiar a imprensa!”, falou mais uma fã de Jair Bolsonaro.

Compartilhar notícia: