Siga a gente no Google News

BBB21DestaqueEntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Projota é eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos

Projota BBB21

Projota é eliminado e deixa o BBB21 com 91,89% dos votos. (Foto: Reprodução)

Projota vai para o paredão e sai do BBB21 com 91,89% dos votos

Com o paredão formado neste último domingo (14), no BBB21, era esperado que Arthur fosse o principal alvo do líder Fiuk, algo que acabou não acontecendo, já que ele estava imune. Por conta, o holofote acabou se virando em cima de Projota, o grande parceiro de jogo do instrutor de crossfit.

Sendo um dos principais articuladores do programa, Projota nunca deixou de jogar. Mas, acabou fazendo as escolhas erradas e deixou o programa nesta terça-feira. Dividindo a chance de deixar o programa com Thaís e Pocah, era quase certo que Projota sairia do programa com um elevado índice de rejeição.

O rapper se uniu com Arthur desde o início do programa e, por conta disso, levantaram uma expectativa lá dentro de que a amizade dos dois conquistou o público de casa. Mas, isso acabou não sendo uma verdade para a maioria, já que ambos estavam ao lado de Karol Conká nos planos dos “vilões”

Projota BBB21

Projota deixa o BBB21 e é o sétimo eliminado do programa. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Sarah se vira contra Juliette e, ao lado de Gil, detona sem dó: “Agindo por conveniência”

Quando Fiuk anunciou que sua indicação do líder iria direto para Projota apenas pela parceria que tem com Arthur, o rapper se revoltou. Segundo ele, não é uma necessidade concordar com as atitudes de Arthur apenas por parceria dentro do jogo.

Além disso, Projota também virou piada na internet por seu limitado gosto alimentício. O último anjo do BBB21 explicou que não come queijo, estrogonofe e alguns outros tipos de alimentos, o que revoltou boa parte do público. Mas, o que mais deixou o público nervoso é que ele diz ser humilde.

Ainda sobre a matéria

Um dos maiores motivos dos votos que vão para ele, relembram uma conversa que ele teve com Lucas Penteado. Depois que ele aconselhou o garoto, sob conselhos de Nego Di, Tiago afirmou que gostou do “enquadro” que ele deu. Por isso, Projota intensificou os enquadros e passou a perseguir o ex-BBB.

Dessa forma, nesse sétimo paredão, os três mais votados da casa disputaram a vaga para se salvar do paredão. Projota, por ser indicado do líder, não jogou. Gilberto se salvou e deixou Thaís e Pocah competindo com o famosos rapper, dono de hits como “Ela só quer paz”.

Sendo assim, a saída de Projota do BBB21 promete desestabilizar o jogo de Arthur que, por sua vez, desestabiliza completamente o de Carla Diaz, recém voltada do Quarto Secreto, do paredão falso. Por conta disso, ele é o sétimo eliminado do programa, com 91,89% dos votos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics