Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Sarah debocha ao falar das mortes por Covid-19, deixa Boninho em choque e medida é tomada às pressas: “Meu Deus”

BBB21 Sarah

Sarah debocha de mortes da pandemia no BBB21 e viraliza nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

No BBB21, Sarah, depois de apoiar o presidente, debocha ao falar de mortes por Covid-19: “Não peguei”

Sarah já dividiu muito o público quando defendeu suas opiniões políticas no BBB21 e, dessa vez, ela soltou mais um comentário questionável, quando resolveu falar sobre a pandemia do novo coronavírus, falando sobre não ter se contaminado ainda. Por conta disso, Boninho ficou em choque e seguidores reagiram rapidamente.

Segundo os telespectadores, Sarah acabou se perdendo um pouco no jogo, levando Gilberto consigo. Desde que Carla voltou do quarto Secreto do BBB21, a sister está chorando bastante, se dizendo arrependido por tudo o que fez e falou pelas coisas da pessoas.

Conforme informações da própria atriz, Sarah havia falado mal de Juliette pelas costas, algo que ela realmente fez. Quando viu que isso estava, possivelmente, queimando ela aqui fora, Sarah tentou conversar com ela sobre e pediu desculpas. Mas, a última briga, de ontem, chamou atenção quando Juliette tentou se resolver com a loira, explicando e admitindo o que falou para Lumena no dia da briga.

Contudo, dessa vez, o problema de Sarah foi com relação a pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19. Na festa do líder, Fiuk, ela admitiu que não respeitava a quarentena e, na seleção de elenco, comentou com Boninho que não acreditava na pandemia.

BBB21 Sarah

Sarah abre o jogo, no BBB21, sobre o que pensa da covid-19. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Carla perde a paciência com Arthur, rompe de vez e assume: “Melhor se tivesse saído”

Em tom debochado, ela contou sobre a conversa que teve com Boninho. “Ele perguntou para mim: ‘A pandemia não existe para você? Ninguém tá morrendo para você?’. E eu falei: ‘Oxe, não tô sentindo nada”, comentou. Ela contou, ainda, que mandou diversos vídeos bêbada para chamar a atenção da produção, algo que sequer reproduz seu comportamento dentro da casa.

Para Arthur, a pandemia é algo a ser respeitado, e ele tentou respeitar tudo, ao máximo. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu só ia na casa de aluno meu, que eu estava convivendo no dia a dia”. Sarah então comentou, polêmica. “Posso falar? Não peguei Covid porque Deus me ama”.

O público reagiu nas redes sociais. “Meu Deus, oq ela ta falando??? mentiu pro boninho e não respeitou a pandemia???? não da mano, nao da”. Outro seguidor afirmou: “Sarah provando ser minion, sem novidades”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Fiuk, durante sexo, sente DIU beliscando partes íntimas e se espanta: "Opa"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Arthur expõe tudo sobre pegação embaixo de edredom com Carla Diaz: "Sem cueca"

BBB21Entretenimento

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, do BBB21, detona Thaís: "Parece que tem 15 anos"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics