Alexandre Correa publica foto em que mostra ter retomado às atividades na academia, depois de luta contra o câncer
Desde o ano passado, o empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann passou por momentos muito difíceis em sua vida depois de descobrir e tratar um câncer no pescoço. Apontado inicialmente como um nódulo, o tumor já tinha até metástase, precisando urgente de cirurgia.
Depois de finalizar o processo de quimioterapia, Alexandre Correa disse que passou por momentos ainda mais difíceis. Segundo o próprio médico aponta, o momento posterior ao tratamento de quimioterapia é ainda pior que quando ele estava se tratando. E isso ele pôde sentir no final do ano passado, nas festas de fim de ano.
Veja também: Ovni surge no céu ao vivo no Brasil Urgente e Datena se desespera
Ao acordar praticamente se arrastando, Alexandre conta que nunca se sentiu tão fraco. Foi quando ele desmaiou e, no do período do natal ao ano novo, precisou ser novamente internado, longe de seu filho e ao lado da esposa. Mas, passados os momentos tristes, agora a época é de comemoração.
No momento, Alexandre Correa passa pela fase de recuperação, e já retornou a fazer os exercícios físicos que fazia antes, e compartilhou o momento feliz em suas redes sociais. Após algum tempo longe da academia, ele conta na legenda da publicação o tempo que faz, e marca os professores da academia.
Veja também: Luciano Camargo lembra morte do pai durante isolamento: “Não pude receber nem um abraço”
“Mais de 90 dias longe dos meus irmãos – @lucasmineiromma e @francocaio. Obrigado pela recepção, fiquei emocionado!!! Hey, @capitaldaluta!”, comentou na legenda da publicação do instagram.
Ainda sobre a matéria
De máscara, o empresário ainda está com a imunidade um pouco enfraquecida, o que o torna parte do grupo de risco de contaminação pela nova Covid-19.
Vale lembrar que, recentemente, o casal publicou imagens no instagram comemorando a cura do câncer de Alexandre, que finalmente podia retomar às suas atividades corriqueiras de antigamente. E felizmente, não foi tanto tempo de quimioterapia, já que ele descobriu o tumor ainda em outubro, e agora, já está completamente curado.