Entretenimento Famosos

Ana Clara quebra silêncio e expõe problema grave de saúde: “Período no hospital”

A apresentadora Ana Clara Lima (foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Clara Lima (foto: Divulgação)

Na terça-feira. 2 de maio, Ana Clara concedeu uma entrevista exclusiva à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, e revelou detalhes sobre um assunto delicado relacionado à sua saúde mental. Com sinceridade, a apresentadora confessou que teve um colapso nervoso no ano passado e precisou ser internada.

Anúncio

“Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas”, começou a apresentadora. Então, ela contou sobre o diagnóstico: “Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”, explicou Ana Clara.

Veja também – Cancelada no BBB23, Bruna Griphao revela como fica carreira na TV e desabafa: “Terapia”

Além disso, a famosa comentou: “Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar”, completou a ex-BBB.

Anúncio
Ana Clara (Foto: Reprodução)
Ana Clara (Foto: Reprodução)

Ana Clara abre o jogo sobre bastidores na Globo

Durante uma conversa no podcast Quem Pode, Pod, Ana Clara compartilhou diversas curiosidades sobre seu trabalho como entrevistadora dos eliminados no Big Brother Brasil. Então, quando questionada pelas apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre sua polêmica conversa com Karol Conká, Ana não hesitou em revelar detalhes dos bastidores daquela noite.

Para aqueles que não se recordam, Ana Clara entrevistou a cantora logo após Karol Conká ter sido eliminada do BBB21 com a maior rejeição que o reality já havia registrado até aquele momento. Então, a conversa suscitou várias questões na época, principalmente devido à postura “calma” da apresentadora durante o bate-papo.

Anúncio

“Era muito delicado. Não é a linha editorial que a gente segue. Jamais faríamos isso e eu como apresentadora jamais faria também”, disse ela. Além disso, ela completou: “O que queriam com essa imagem na verdade era: ‘Karol, se f*’. Qual tesão os telespectadores iam sentir em ver isso? Só porque ela humilhou alguém? Então eu humilhá-la seria divertido?”, confessou a famosa.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics