Sortilégio: Alessandro desmascara Bruno em público e lhe dá surra: “Invejoso”

Alessandro e Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)
Alessandro e Bruno em Sortilégio (Foto: Divulgação)

Em Sortilégio, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Alessandro (William Levy) vai desmascarar Bruno (David Zepeda) na frente de todos.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Alessandro começará a investigar a tentativa de assassinato que sofreu e acabará encontrando pistas de que Bruno está por trás de tudo.

Contudo, ele não vai conseguir encontrar provas tão facilmente e decidirá agir por conta própria para fazer o meio irmão pagar por todo o mal que fez.

Alessandro desconfia de Bruno

Não é de agora que Alessandro abriu o olho para Bruno. As atitudes do vilão estão deixando o mocinho cada vez mais certo de que ele está envolvido no golpe.

Anúncio

Além disso, ele já descobriu que nunca sofreu de amnésia e, portanto, não se casou com Maria José (Jacqueline Bracamontes) e descobrirá que Bruno fez tudo isso para conseguir ficar com sua fortuna.

Então, em conversa com Fernando (Gabriel Soto), o personagem do ator William Levy vai abrir o jogo sobre as suas suspeitas e o deixará de boca aberta.

Resumo Sortilégio SBT: capítulos atualizados de 01/05 a 02/06/2023

Quem tem inteligência para maquinar esse plano? Que conhece todos os meus passos e me odeia há muito tempo? Tá pensando o mesmo que eu?”, disparará ele. Então, imediatamente, ele lembrará de Bruno.

Em Sortilégio, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Alessandro (William Levy) vai desmascarar Bruno (David Zepeda) na frente de todos.
(Foto: Divulgação)

Alessandro desmascara Bruno em Sortilégio

O mocinho vai decidir investigar por conta própria e vai colar em Maria José e sua família para fazer a mocinha abrir o jogo. Após muita insistência, ele vai montar o quebra-cabeça.

“Agora eu tenho certeza. Foi o Bruno que armou tudo”, dirá ele. Então, ele vai contar tudo para Vitória (Daniela Romo) quando Bruno sumir com Maria José e sua família.

Eu nunca me casei com a Maria José. O Bruno fez isso usando meus documentos”, dirá ele. Vitória ficará arrasada e pedirá que ele não faça nada enquanto não tiver certeza.

Anúncio

“Eu tenho certeza. Foi ele”, dirá o mocinho. Sem demora, ele começará as buscas pelo meio irmão e ficará cara a cara com ele. “Invejoso. Como tem coragem de tentar matar o próprio irmão?”, questionará ele. Então, Alessandro partirá pra cima e Bruno e lhe dará uma surra em Sortilégio.

Deixe sua opinião

Send this to a friend