Cancelada no BBB23, Bruna Griphao revela como fica carreira na TV e desabafa: “Terapia”

A atriz Bruna Griphao (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Griphao (Foto: Divulgação)

Bruna Griphao revelou seus planos para o futuro após participar do BBB 23. Apesar de ter sido cancelada nas redes sociais por suas atitudes dentro do reality show, a atriz deseja separar o que aconteceu dentro da casa e focar em sua carreira artística.

Continua após o anúncio

Além de ter lançado sua carreira musical enquanto estava no confinamento, ela também planeja continuar atuando em novelas.

Então, em entrevista à Globo, Bruna Griphao diz que espera colher os frutos de sua passagem pelo BBB23. “Fazer arte, que para mim era o que eu mais estava sentindo falta de fazer no BBB. Arte, para mim, sempre foi terapia, cura”, disse ela.

Além disso, a artista contou que já tem algumas surpresas preparadas. “Espero e quero trabalhar muito, agora, como as duas coisas [atriz e cantora]. Estou com saudade de atuar, estou com saudade do começo dessa carreira de cantora, que ainda nem começou. Quero voltar, me dedicar, estudar, fazer tudo certinho. E já posso adiantar: meu próximo lançamento na música é no dia 3 de maio”, revelou.

Continua após o anúncio

Veja também – Cara de Sapato e Amanda se reencontram, clima esquenta e ela assume para todo o Brasil: “Juntos”

Ainda na entrevista, Bruna Griphao falou sobre seu comportamento explosivo. Então, ela disse que expôs seu pior lado para todos verem. “Impactou. O fato de eu ter sido muito verdadeira, 100% eu, e ter me jogado tanto, tem o lado positivo e o negativo porque você mostra o seu melhor e o seu pior”, assumiu ela.

Continua após o anúncio
Bruna no BBB23 (foto: Divulgação)
Bruna no BBB23 (foto: Divulgação)

Bruna Griphao fala sobre polêmicas no BBB23

Além disso, a atriz falou sobre a perspectiva do público sobre as coisas que acontecem dentro da casa. “Era um pior que eu não via mais há muito tempo em mim, só que no confinamento do BBB as coisas tomam outra proporção, é tudo muito intenso, maior. Os gatilhos vêm, coisas de que você achava que estava curada vê que não está, e acaba caindo nos mesmos padrões, no mesmo ciclo”, lamentou ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend