Ângela Bismarchi descobre morte do filho em rede social e se desespera

Ângela Bismarchi e o filho (Foto: Divulgação)
Ângela Bismarchi e o filho (Foto: Divulgação)

Na edição desta quinta-feira, 27 de abril, do Fofocalizando, Ângela Bismarchi concedeu uma entrevista exclusiva abordando seus procedimentos estéticos.

Continua após o anúncio

Contudo, ela surpreendeu ao também discutir sobre a trágica morte de seu filho, Igor Filgueiras, que faleceu em um incêndio em um hotel há mais de um ano. Embora a famosa tenha mencionado o assunto apenas em 2023.

Então, na conversa com o SBT, Ângela revelou que descobriu sobre a morte do filho através das redes sociais. Isso porque, ela recebeu uma mensagem informando o falecimento do filho uma semana após o incêndio fatal.

“Ele ficou uma semana sem dar notícias. Quando eu abri o meu celular, em uma DM, veio a notícia com a certidão de óbito do meu filho, em uma DM! Eu descobri pelas redes sociais”, contou a famosa. “É um caso de investigação. Como aconteceu um acidente dentro de um hotel e os responsáveis não comunicam os familiares? Ele inalou a fumaça e morreu pela inalação daquela fumaça”, desabafou a modelo.

Anúncio

Veja também – A Praça é Nossa perde grande integrante e Carlos Alberto desaba no choro

Então, Ângela Bismarchi contou que após o falecimento do filho descobriu ainda a existência de uma neta. Dessa forma, ela mantêm contato com a pequena e usa isso como forma de relembrar o filho que partiu. “Eu vejo na minha netinha o meu filho. Achei ela muito parecida com ele. Deus não te tira nada que não possa te dar algo melhor”.

Ângela Bismarchi fala sobre morte do filho

Nas redes sociais, após a notícia do falecimento do filho, a famosa comentou que a sua fé foi de suma importância para conseguir superar o momento de luto pela morte do filho após o incêndio.

Anúncio

“Uma incerteza semelhante também pode ter acontecido em sua vida. Talvez você esteja enfrentando uma mudança de vida que a princípio parece injusta. que está dolorosamente fora do seu controle”, disse ela na rede social.

Deixe sua opinião

Send this to a friend