Carregando
svg
Abrir

Ângela Bismarchi descobre morte do filho em rede social e se desespera

30/04/20233 min de leitura

Ângela Bismarchi e o filho (Foto: Divulgação)

Ângela Bismarchi e o filho (Foto: Divulgação)

Anúncio

Na edição desta quinta-feira, 27 de abril, do Fofocalizando, Ângela Bismarchi concedeu uma entrevista exclusiva abordando seus procedimentos estéticos.

Contudo, ela surpreendeu ao também discutir sobre a trágica morte de seu filho, Igor Filgueiras, que faleceu em um incêndio em um hotel há mais de um ano. Embora a famosa tenha mencionado o assunto apenas em 2023.

Então, na conversa com o SBT, Ângela revelou que descobriu sobre a morte do filho através das redes sociais. Isso porque, ela recebeu uma mensagem informando o falecimento do filho uma semana após o incêndio fatal.

Anúncio

“Ele ficou uma semana sem dar notícias. Quando eu abri o meu celular, em uma DM, veio a notícia com a certidão de óbito do meu filho, em uma DM! Eu descobri pelas redes sociais”, contou a famosa. “É um caso de investigação. Como aconteceu um acidente dentro de um hotel e os responsáveis não comunicam os familiares? Ele inalou a fumaça e morreu pela inalação daquela fumaça”, desabafou a modelo.

Veja também – A Praça é Nossa perde grande integrante e Carlos Alberto desaba no choro

Então, Ângela Bismarchi contou que após o falecimento do filho descobriu ainda a existência de uma neta. Dessa forma, ela mantêm contato com a pequena e usa isso como forma de relembrar o filho que partiu. “Eu vejo na minha netinha o meu filho. Achei ela muito parecida com ele. Deus não te tira nada que não possa te dar algo melhor”.

Ângela Bismarchi fala sobre morte do filho

Nas redes sociais, após a notícia do falecimento do filho, a famosa comentou que a sua fé foi de suma importância para conseguir superar o momento de luto pela morte do filho após o incêndio.

“Uma incerteza semelhante também pode ter acontecido em sua vida. Talvez você esteja enfrentando uma mudança de vida que a princípio parece injusta. que está dolorosamente fora do seu controle”, disse ela na rede social.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics