Entretenimento Famosos Notícias

Homem agride repórter ao vivo na Globo e Rodrigo Bocardi perde controle: “Vai tomar no c*”

O jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação)
O jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação)

Durante a transmissão do Bom Dia São Paulo nesta manhã, 27 de abril, o jornalista Rodrigo Bocardi demonstrou indignação com o comportamento de um homem durante a cobertura de uma confusão no Metrô.

Anúncio

Isso porque, enquanto o programa abordava a situação dos passageiros, o indivíduo surgiu claramente descontrolado, proferindo xingamentos à emissora e partindo em direção ao repórter Hermínio Bernardo.

Durante a transmissão ao vivo do Bom Dia Brasil, as imagens da confusão que ocorria na estação Santo Amaro em São Paulo foram exibidas.

O local é conhecido por enfrentar diversos problemas com frequência. Então, em seguida, o jornalista Rodrigo Bocardi solicitou que aumentassem o volume da reportagem para que pudesse obter mais informações sobre o caso.

Anúncio

Contudo, um homem que passava durante o momento da transmissão ao vivo parou na frente das câmeras e xingou a emissora global.  “Aqui Globo do caralh*, vai tomar no c*”. Além disso, o homem em questão fez alguns gestos ofensivos com as mãos e começou a bater no celular do repórter que tentava prosseguir com a matéria.

Veja também – Cantor sofre parada cardíaca e morre aos 41 anos após realizar show para milhares de pessoas

Mas, o que surpreendeu foi a reação de Rodrigo Bocardi. O jornalista não se segurou e revisou os xingamentos ao vivo. “Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá”, respondeu o jornalista.

Além disso, o jornalista explicou que o objetivo do programa matinal era apenas evidenciar o problema do metrô em âmbito nacional.

Rodrigo Bocardi se revolta ao vivo na Globo

(foto: Divulgação)

Enquanto isso, o repórter retomou a conversa com Rodrigo Bocardi e relatou que o homem discutiu com os seguranças. Em seguida, ele caminhou em sua direção com comportamento extremamente fora de controle.

Anúncio

Então, o jornalista procurou acalmar a situação e afirmou que a emissora seguirá com o seu trabalho de alertar o público sobre o caos que ocorre no metrô de São Paulo.

 

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics