Homem agride repórter ao vivo na Globo e Rodrigo Bocardi perde controle: “Vai tomar no c*”

O jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação)
O jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação)

Durante a transmissão do Bom Dia São Paulo nesta manhã, 27 de abril, o jornalista Rodrigo Bocardi demonstrou indignação com o comportamento de um homem durante a cobertura de uma confusão no Metrô.

Anúncio

Isso porque, enquanto o programa abordava a situação dos passageiros, o indivíduo surgiu claramente descontrolado, proferindo xingamentos à emissora e partindo em direção ao repórter Hermínio Bernardo.

Durante a transmissão ao vivo do Bom Dia Brasil, as imagens da confusão que ocorria na estação Santo Amaro em São Paulo foram exibidas.

O local é conhecido por enfrentar diversos problemas com frequência. Então, em seguida, o jornalista Rodrigo Bocardi solicitou que aumentassem o volume da reportagem para que pudesse obter mais informações sobre o caso.

Anúncio

Contudo, um homem que passava durante o momento da transmissão ao vivo parou na frente das câmeras e xingou a emissora global.  “Aqui Globo do caralh*, vai tomar no c*”. Além disso, o homem em questão fez alguns gestos ofensivos com as mãos e começou a bater no celular do repórter que tentava prosseguir com a matéria.

Veja também – Cantor sofre parada cardíaca e morre aos 41 anos após realizar show para milhares de pessoas

Mas, o que surpreendeu foi a reação de Rodrigo Bocardi. O jornalista não se segurou e revisou os xingamentos ao vivo. “Vai você também, a gente não tem nada a ver com isso. Pode deixar [as imagens] lá”, respondeu o jornalista.

Além disso, o jornalista explicou que o objetivo do programa matinal era apenas evidenciar o problema do metrô em âmbito nacional.

Rodrigo Bocardi se revolta ao vivo na Globo

globo
(foto: Divulgação)

Enquanto isso, o repórter retomou a conversa com Rodrigo Bocardi e relatou que o homem discutiu com os seguranças. Em seguida, ele caminhou em sua direção com comportamento extremamente fora de controle.

Anúncio

Então, o jornalista procurou acalmar a situação e afirmou que a emissora seguirá com o seu trabalho de alertar o público sobre o caos que ocorre no metrô de São Paulo.

 

Compartilhar notícia: