Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Vitória leva tiro no peito e José Ângelo se desespera: “Está morta!”

Amores Verdadeiros Vitória

Vitória leva tiro e quase morre em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Vitória levará tiro e ficará em coma em Amores Verdadeiros, pegando Aguiar de surpresa: “Está morta”

Kendra mostrará que não tem medo de cometer os crimes mais hediondos para conseguir o que quer em Amores Verdadeiros. Depois de ser descoberta a amante de Nelson, marido de Vitória, a loira ordenará que um de seus capangas atire em Vitória para matar de uma só vez.

Sendo assim, nos próximos capítulos, a vilã dará a ordem que um de seus capangas realmente tente matar a empresária. A mãe de Nikki, sabendo dos riscos que sempre corre, contratou um segurança particular, José Ângelo, do qual acabou se apaixonando. No entanto, ele não estará por lá quando o pior acontecer.

Na calçada de sua mansão, portanto, Vitória será pega de surpresa com um tiro em seu peito. “Tenho algo para você”, diz ele. Com o capanga atirando para matar, a milionária cairá no chão, sangrando muito. Ao ouvir o barulho, quem percebe primeiro o que aconteceu é a empregada da casa.

Amores Verdadeiros Vitória

Vitória é pega de surpresa com tiro em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

“Socorro! Ajudem!”, gritará a empregada. Quem ouve os gritos é José Ângelo, o guarda-costas apaixonado, que não acreditará no que vê ao enxergar a patroa naquelas condições. “Isso não pode ser!”. Completamente abalado, ele começará a chorar de pavor ao pensar que ela morreu, algo que ele externaliza.

“Está morta! Está morta!”, gritará ele chorando muito. Então, Cristina chegará ao ponto de perguntar “Quem morreu?”. Ele responde então, com a última visão que teve dela. “A senhora Vitória está morta!”. Então, a loira será levada para a sala de operação. Depois de muito tempo, um dos médicos afirmará o que aconteceu.

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, segundo os médicos, existe uma grande dificuldade em achar a bala e, por conta disso, ela continua sangrando muito e com a pressão caindo bastante. “Está sangrando muito, não consigo achar a bala. Sua pressão continua baixando”. Logo depois, ela ficará em coma e acabará acordando depois de uma breve recuperação.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Kendra dá à luz a bebê de Nelson com deficiência e o rejeita: "Não vou cuidar dele"

Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 18/05 a 04/06/2021

Amores VerdadeirosFamososNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki desmascara Paula e a confronta: "Por que abandonou o Gusmão?"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki descobre quem é a amante de seu pai e arma escândalo: "Vadia"

site statistics