Amores Verdadeiros: Nelson descobre que vai amputar a perna e se desespera: “Prefiro morrer”

Nelson em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Nelson em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Nelson vai comer o pão que o diabo amassou em Amores Verdadeiros após sofrer atentado

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Nelson (Guilhermo Capetillo) vai pagar caro por suas maldades e se desesperará ao descobrir que pode ter que amputar as pernas.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Nelson vai sofrer um atentado à mando de Aníbal (Enrique Diaz), vai vai ser certeiro.

Em resumo, Nelson se tornou inimigo de Aníbal após descobrir os seus maiores segredos. Pra quem não sabe, Nelson revelou em uma festa familiar que Cristina (Monika Sanchez) era a filha bastarda de Aníbal junto com Candelária (Ana Martín).

Além disso, Nelson pintou e bordou com Vitória (Erika Buenfil), sua ex mulher e tentou lhe dar um golpe para ficar com o dinheiro da empresa.

Anúncio

Sem aguentar as ameaças frequentes do mais novo rival, Aníbal decidirá tomar uma atitude radical e vai promover um atentado contra o empresário.

Mas, o atentado não dará muito certo. Isso porque, o amante de Kendra (Marjorie de Sousa) vai conseguir se livrar da mira dos bandidos e sairá com vida.

Mas, Nelson terá uma terrível surpresa após ser socorrido às pressas e levado para um hospital, onde passará por uma cirurgia bem delicada.

Ainda sobre a matéria:

Nelson em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Nelson em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

O pai de Nikki (Eiza Gonzalez) receberá o médico e vai entrar em desespero ao descobrir que pode ter que amputar as suas duas pernas.

“Devemos esperar um tempo para saber se a circulação foi estabelecida adequadamente. E, se não for assim, cabe a possibilidade de termos que amputar a sua perna”, informará o médico.

+Amores Verdadeiros: Adriana se vinga de Aníbal, lhe dá tapa na cara e o humilha: “Criminoso”

Mas, Nelson reagirá mal: “O que está dizendo? Que podem cortar a minha perna? Isso não é possível. Não, não. Preste atenção, eu não quero ser um aleijado. Salve a minha perna, doutor”, vai implorar ele. “Por favor, se acalme. Não fique tirando conclusões precipitadas“, pedirá o profissional de saúde.

Anúncio

“Não minta, doutor. Como vou viver sem uma perna? Eu prefiro mil vezes morrer na sala de operação do que ficar aleijado”, continuará Nelson, aos prantos. “Tente se acalmar. Como eu te expliquei, devemos esperar que a evolução do seu caso seja positiva. No pior dos casos, não deixaria de caminhar porque tem a opção de usar uma prótese”, dirá o médico.

Compartilhar notícia: