Amores Verdadeiros: Adriana se vinga de Aníbal, lhe dá tapa na cara e o humilha: “Criminoso”

Adriana e Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Adriana e Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Aníbal vai levar um tapa na cara de Adriana em Amores Verdadeiros e será humilhado

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Adriana (Nathalia Espéron) vai perder o controle e partir pra cima de Aníbal (Enrique Rocha).

Continua após o anúncio

Isso porque, a essa altura da trama, Nikki (Eiza Gonzalez) vai decidir confrontar o avô após ele ter oferecido dinheiro para Gusmão (Sebastian Rulli) abandonar a sua neta e ir embora.

Mas, o guarda-costas provou que é uma pessoa de caráter. Sendo assim, ele gravou toda a conversa com Aníbal e provou para Nikki que não se vendeu ao avô.

Então, Nikki vai confrontar o avô e chegará em seu escritório já aos gritos. “Você acha que tudo se resolve com dinheiro, né?”, perguntará ela, enfurecida.

Anúncio

“É claro, como você está acostumado a comprar todos, você acha que todo mundo tem seu preço”, continuará a sobrinha de Adriana.

Sendo assim, ela vai revelar que o Gusmão não viajou como Aníbal queria e que tudo não passou de um plano de entre eles.

A discussão entre eles vai continuar, até que Adriana chegará no local e vai se surpreender. “O que vocês estão discutindo?”, questionará Adriana.

Então, Nikki vai contar o motivo da briga entre eles. “O seu pai ofereceu dinheiro ao Gusmãozinho para ele me deixar. Meio milhão de dólares”, falará.

Ainda sobre a matéria:

Adriana e Nikki em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Adriana e Nikki em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Mas, Adriana vai surpreender com a atitude e vai partir pra cima do próprio pai, lhe dando diversos tapas. “Seu desgraçado”, falará ela.

“Como sempre, você utiliza o seu bendito dinheiro para conseguir o que quer”, falará Adriana. Aníbal ficará em choque com a reação da filha e não saberá como reagir.

+Amores Verdadeiros: Liliana troca Aguiar por dinheiro e é humilhada pelo pai: “Vergonha de você”

Além disso, Adriana vai aproveitar para ameaçar o pai e humilhá-lo. “Eu proíbo que você se meta novamente na relação da Nikki e do Gusmão. Ou você vai se ver comigo”, dirá ela.

Anúncio

Então, Adriana vai ameaçar o pai e dirá que está em sua cola para descobrir o que aconteceu com a sua filha após ele ter tirado a bebê de seus braços.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend