Deolane Bezerra é agarrada de surpresa por homem, que dá mata-leão e fãs ficam em pavorosa: “Otário”

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

Em vídeo na internet, Deolane Bezerra surge sendo agarrada por homem e tenta escapar de qualquer jeito: “Otário”

Deolane Bezerra, acusada por modelo de se promover com a morte de MC Kevin, voltou a virar assunto após compartilhar alguns registros com os seus seguidores. Dessa forma, a advogada surpreendeu ao divulgar o momento em que é abraçada por uma seguidora.

Anúncio

Sendo assim, no registro, Deolane surge dentro de um elevador com as amigas após um evento. Na sequência, um rapaz, que aparenta ser segurança da profissional, resolve surgir no vídeo gravado por ela.

Por isso, ele dá um mata-leão em Deolane Bezerra, que surge “revoltada” com ele. “Tira a pata de mim. Você é falso”, dispara ela. Na sequência, o homem pede para gravar e surge por trás da ex-companheira de MC Kevin. Ela rebate o sujeito dizendo que ele é chato e que tem ideias equivocadas. “Otário”, dispara ela.

Deolane Bezerra é agarrada por segurança (Foto: Reprodução / Instagram)
Deolane Bezerra é agarrada por segurança (Foto: Reprodução / Instagram)

Saiba quem é o sujeito que aparece por trás de Deolane Bezerra

Tudo, claro, não passa de uma brincadeira. Trata-se de Nego Jade, ex-segurança de Kevin e atual da advogada. Em julho desse ano, por exemplo, ela deu um carro de presente para o profissional. O veículo que Jader ganhou acabou sendo um Kia Sorento da cor branca, que está avaliado em mais de R$199 mil em sua versão mais nova.

Anúncio

Além disso, após a morte de MC Kevin, Jader ficou desempregado. Por isso, a advogada, também como presente, contratou Jader para ser o seu segurança pessoal.

Anúncio

Dessa forma, em rede social, o segurança agradeceu pelo presente com a seguinte mensagem: “Obrigado pelo presentão, patroa. Nem sei como agradecer. Obrigado Deus. @Dra.Deolanebezerra, a amo”. ““Meu amigo, você merece isso e muito mais! Só cuida direitinho, tá? Fé, fé e fé. Se Deus é por nós, quem será contra nós”, respondeu a advogada.

Compartilhar notícia: