Mulher se revolta ao vivo no programa de Patrícia Abravanel e grita: “Bolsonaro genocida”

Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel é surpreendida no Vem Pra Cá

No programa Vem Pra Cá comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano surpreendeu os telespectadores com as notícias sobre o, 07 de setembro. Isso porque nesta data se comemora o dia da Independência do Brasil, na qual se completa 199 anos da separação dos impérios português e brasileiro.

Continua após o anúncio

Dessa forma, na atração de Patrícia Abravanel a apresentadora acabou sendo pega de surpresa por uma manifestante do ato do dia 07. Uma manifestante detonou as posturas do atual comandante do país, e surpreendeu ao gritar fora Bolsonaro. “Fora, Bolsonaro genocida! Genocida! Já deu. Passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país”, exclamou ela.

No entanto, mesmo levando ao ar reportagens ao vivo sobre as manifestações contra e a favor do presidente, Patrícia não se abalou. A comunicadora pediu por diversas vezes que os seus repórteres conversassem com os apoiadores e manifestante, para saber a opinião de cada um.

Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, em São Paulo, um manifestante pró-governo pedia a “volta da liberdade”, por exemplo. “Minha liberdade está sendo podada”, repetia o senhor direto da Avenida Paulista. Vale ressaltar que o matutino vem apresentando mais jornalismo e se tornando um grande sucesso.

Anúncio

Além disso, nas redes sociais fãs do canal elogiaram a postura dos apresentadores ao deixarem as pessoas se manifestarem sem censura. “SBT arrasou na cobertura do dia 07 de setembro no Vem Pra Cá, muito bom, espero que as outras aprendam.”, disse um seguidor.

Recentemente, por exemplo, a artista levou ao ar informações exclusivas sobre a saúde do apresentador Silvio Santos e pontuou. “Meu pai não precisou ser internado na UTI, o médico comentou que era por precaução pela idade dele. Mas, a situação dele era tão boa que ele resolveu se dar alta.”, disse ela. “Quando ele terminou de ser atendido, o médico correu até a gente e disse que Silvio estava querendo ir embora, então fomos até ele e falamos que o motorista já havia levado suas roupas, mas, ninguém conseguiu lhe segurar no Einstein.”, continuou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend