Marília Mendonça é diagnosticada com grave doença, estado de saúde é divulgado e perfil se pronuncia

Marília Mendonça tem o diagnóstico de grave doença (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça tem o diagnóstico de grave doença (Foto: Reprodução)

A famosa Marília Mendonça tem diagnóstico de grave doença

A cantora sertaneja Marília Mendonça, 26 anos, testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pela assessoria da artista à imprensa, ela está bem e “com sintomas leves”.

Continua após o anúncio

Veja também: Glória Menezes, após morte do marido Tarcísio Meira, surge em foto inédita e aparência choca

Marília já tomou a primeira dose da vacina. Agora, ela deve remarcar seus próximos compromissos até estar completamente recuperada. No momento, a cantora cumpre isolamento. Dessa forma, em novembro, Marília Mendonça deve fazer uma turnê pela Europa. Na programação, a cantora goiana deve passar por cidades como Londres, Bruxelas, Zurique, Porto e Lisboa.

A artista retornou ao Brasil na última semana, após férias em Playa Del Carmem e Tulum, no México. Além disso, ela estava acompanhada do namorado, o também cantor Murilo Huff.  “Vivendo cada segundo dessa experiência maravilhosa que é a mistura de natureza e conforto”, escreveu na legenda de uma publicação sobre a viagem.

Continua após o anúncio
Cantora sertaneja está em isolamento social (Foto: Reprodução)
Cantora sertaneja está em isolamento social (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Recentemente, Marília Mendonça contou que recebeu uma ligação da irmã de Maraísa de madrugada, já que Maiara está em Miami com a Poderosa Anitta. “04:30 da manhã ligando irmã… eu tô de low carb, fazendo detox e fui dormir puta com o final de ‘La casa de papel’ depois de fazer uma difusão de óleos essenciais relaxantes… a conta não bate, irmã”, brincou Marília.

Em seu perfil oficial no Twitter, a sertaneja se divertiu e falou porque apoia a amizade com a intérprete de “Girl From Rio”: “Anitta pode entrar no ‘squad’ para levar a Maiara para os rolês, porque se depender da véia da irmã dela e da cansada aqui, ela está f*dida”.

Além disso, Anitta também publicou vídeos ao lado de Maiara, colega de Marília Mendonça, afirmando que iria ensiná-la a curtir agora que está solteira. “Olha quem vai sair comigo hoje. Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, porque você está vivendo errado. Sendo assim, vamos começar com as regras da vida. Regra um: Ioiô foi feito só para criança brincar, gata. Anota essa”, declarou a cantora.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend