Globo decide interferir no Domingão do Huck após estreia e grandes mudanças devem acontecer

O apresentador Luciano Huck terá seu programa na Globo modificado (Foto: Reprodução)
O apresentador Luciano Huck terá seu programa na Globo modificado (Foto: Reprodução)

A TV Globo decidiu interferir no programa comandado por Luciano Huck

Luciano Huck fez sua estreia nos domingos da Globo em uma situação um tanto curiosa. Afinal, o jogo entre Brasil e Argentina foi suspenso, em razão do descumprimento dos protocolos sanitários contra a Covid-19. Sendo assim, os jogadores da Argentina foram os responsáveis por alterar o horário de início do “Domingão com Huck”. Ou seja, o programa que iria ao ar às 18h05 teve seu início por volta de 18h40.

Continua após o anúncio

Veja também: Fiuk engata romance com artista e passa feriado em cabana de luxo; momento íntimo vaza

Sendo assim, Luciano Huck chegou a se divertir com a situação:  “O que acontece quando você está para entrar ao vivo depois do jogo e parece que vai ser cancelado? Você fica pensando ‘será que vou entrar antes? Será que o jogo vai entrar antes? Vai entrar um filme? O que vai acontecer? Eu não sei. Se alguém souber me avisa, por favor? O que será que vai acontecer?”, ele disse.

Apresentador do Domingão com Huck em entrevista (Foto: Reprodução)
Apresentador do Domingão com Huck em entrevista (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Como conclusão, deu tudo certo e Luciano Huck, horas depois do início, fez uso de seus perfis nas redes sociais para comemorar: “Que dia! Quantas emoções! Cheguei em casa agora. Cansado, aliviado e muito feliz! Obrigado a todos que acompanharam o ‘Domingão com Huck’. Começamos com pé direito. Vem muuuuito mais por aí! Seguimos juntos”.

Anúncio

No entanto, a pretensão da Globo é no próximo ano modificar o programa no geral. Afinal, diversos quadros do Caldeirão com Luciano Huck e outros do antigo Domingão do Faustão ainda estão presentes. Sendo assim, a busca por novos formatos para o ano que vem já está a todo vapor. Além disso, a pretensão é que o programa seja totalmente ao vivo, ao contrário de ter uma parte gravada e outra em tempo real.

Dessa forma, a continuação do Melhores do Ano no programa comandado por Luciano Huck também é uma novidade. Afinal, o tradicional prêmio foi exibido de 1995 até 2019. Além disso, a Dança dos Famosos também irá continuar no próximo ano, a ideia de torná-la uma atração independente com Xuxa no comando foi descartada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend