Amores Verdadeiros: Cristina desmascara Aníbal e descobre ser sua filha: “Irmã da Vitória”

Amores Verdadeiros Cristina
Cristina fica em choque ao descobrir que é filha de Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Cristina ficará em choque ao descobrir grande verdade sobre seu pai em Amores Verdadeiros

Que a trama de Amores Verdadeiros gira em torno da vida de Vitória não é novidade, mas nos próximos capítulos conheceremos um pouco mais sobre a vida de Cristina, a esposa do segurança José Ângelo. E, logo que descobre a grande verdade sobre Aníbal, resolve jogar tudo na cara dele com muita raiva.

Continua após o anúncio

A novela, exibida no SBT, vai ter muitas novidades nos próximos capítulos, quando descobre que é filha de Aníbal, que já recebeu umas bofetadas de Adriana. Com a informação em mão, ela agirá mais pela emoção que pela razão, jogando tudo na casa do homem, irritada por ter tido um passado problemático por culpa dele.

Dessa forma, agora, ela descobrirá que Aníbal é seu verdadeiro pai, e contará tudo, furiosa, em sua cara. Em um primeiro momento, ela e Aníbal se encontrarão em um mesmo local, e ela admite para ele que a ligação entre ambos é especial. “Se eu tivesse que  escolher alguém para ser meu pai, com certeza seria como você”.

Amores Verdadeiros Cristina
Paula surpreende Cristina ao contar verdade sobre seu pai em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mas, depois de uma cena emocionante, Paula não se contém, e chama a melhor amiga para conversar, chorando. “Você tem direito a uma vida digna. E nunca é tarde. Na verdade, quem devia ter te contado tudo isso era sua mãe”. Revoltada, Cristina pede que ela conte tudo de uma vez.

Anúncio

“Na verdade, o seu pai está vivo. Você é filha do Aníbal Balvanera”, afirma Paula de uma só vez. Revoltada, Cristina segura Paula pelo braço, com muita raiva. “Sua fofoqueira, me diz! De onde tirou essa loucura se minha mãe nem o conhece?”, pergunta a mocinha.

Paula então afirma: “Isso é o que você pensa. O que você não sabe sobre o Aníbal é que o amor da vida dele foi justamente Candelária Corona”. Cristina cairá no choro, sem acreditar no que acabou de ouvir. Dessa forma, ela chega na conclusão sozinha: “Você está dizendo que minha mãe se relacionou com um homem casado?”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend