Anitta foi criticada por aglomerar
Anitta, que brigou feio com famoso, esteve ontem (25) em uma aglomeração na festa de lançamento do novo CD da cantora colombiana Karol G em Miami, nos EUA.
Nesse local, a artista dispensou o uso da máscara e não deixou o distanciamento social necessário para evitar a transmissão do covid-19. Para o UOL, a assessoria da cantora a defendeu das acusações.
Veja Também: Ticiana Villas Boas anuncia que está grávida pela terceira vez
Os representantes da Anitta disseram que os Estados Unidos estão um momento distinto da pandemia em relação ao nosso país, e já chegou a marca de 100 milhões de vacinados. Contudo, vale ressaltar que os números de vacinação nos EUA, a situação ainda não está estável por lá, pois os EUA tiveram 1.391 falecidos por coronavírus ontem, e mais de 68 mil novos casos relatados.
Veja Também: Arlindo Grund, do SBT, sofre dura perda com envenenamento e desaba durante desabafo
Mais sobre a matéria
A ilha onde Anitta foi, Miami Beach, precisou botar um toque de recolher para fazer o controle dos milhares de gringos que estão no local achando que a pandemia já acabou lá. Em nota, a assessoria da artista declara que ela esteve presente no lançamento do novo álbum de uma amiga cantora, em Miami, nos Estados Unidos.
Veja Também: BBB21: Juliette faz revelação dura sobre aborto que sofreu, coito interrompido e Globo corta câmera às pressas
A assessoria de Anitta destacou que o país já imunizou 100 milhões de cidadãos e turistas e que imunizará 200 milhões até dia 30 de abril. Ainda em nota, a assessoria diz que nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do país. A vida já está voltando ao normal aos poucos, disse a assessoria.
https://twitter.com/samnitta/status/1375402128768909315