Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Gil pede para Sarah parar de falar mal da Juliette: “Pegando pesado”

Gil e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gil e Sarah no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gil e Sarah falaram sobre Juliette no BBB21

Gil fez um pedido muito importante para Sarah, que foi destroçada por Viih, nesta sexta (26) no BBB21. Ele clamou que a amiga para de ficar falando mal da Juliette.

Apreensivo com as recorrentes críticas a Juliette no programa, Gil resolveu dar um recado para Sarah. O homenzarrão avisou a amiga sobre os posicionamentos contra a maquiadora e comentou: “Estamos pegando pesado”.

Ele explicou no BBB21 que está pensando no povo lá fora. “Estou achando que estamos pegando pesado com a Juliette. Dizendo muito dela, muito. Acho que a gente tem que dar um freio também”, comentou o rapaz. “Então, eu tô parada. Nas únicas vezes que disse, [foi] porque tinha que falar”, relatou a beldade.

Veja Também: Tatá Werneck revela estado de saúde de Paulo Gustavo hoje (26) e faz pesado relato

“No Jogo da Discórdia [no BBB21], veio um negócio que não tinha como dar para outra pessoa”, completou a mocinha. Gil concordou com a aliada, porém reiterou que eles necessitam tomar precauções nas próximas falas. “Mas é o negócio, a média das pessoas com quem a gente anda. Se um amigo seu começa a falar, você fala também. Por isso acho foda esse negócio da média”, disse ela.

BBB21 Juliette

Juliette (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Gil então deu um alerta no BBB21 para Sarah. “Muito cuidado! Estou sentindo isso, ressentimento de uns dias para cá”, declarou ele. Na conversa, Sarah também disse para ele sobre as estratégias adotadas dentro do game. “Será que a gente pode ter dito alguma coisa que soou ruim lá fora?”, perguntou. “Acho que pode. Será que a Carla [Diaz] ter feito as pazes com a gente queimou ela?”, refletiu o sujeito.

Veja Também: Triunfo do Amor: Fernanda faz cirurgia às pressas para voltar a andar e se desespera com resultado: “Não vou andar nunca mais”

No BBB21, eles prosseguiram. “Não, acho que não. Descobri que ela [Carla] disse que a pessoa que mais falou mal dela foi a Viih, não foi a gente. Arthur falou”, finalizou Sarah.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

BBB21Entretenimento

BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette abre o jogo sobre Viih Tube, bate de frente e diz o que pensa: “Acho que sai”

BBB21EntretenimentoFamosos

Carla Diaz reaparece, quebra protocolo e surge acompanhada em restaurante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics