Alcione é internada em São Paulo e estado de saúde é revelado; Últimas informações

Alcione foi internada em São Paulo (Foto: Reprodução) cantora
Alcione foi internada em São Paulo (Foto: Reprodução)

Alcione foi internada

A cantora Alcione preocupou a todos os fãs hoje (30). Isso porque foi revelado que a intérprete foi internada em São Paulo.

Continua após o anúncio

Sem dúvidas a artista Alcione é uma das cantoras mais conhecidas e amadas de todo o país. Ao longo da carreira de décadas na canção brasileira e com músicas de sucesso, a celebridade conseguiu conquistar uma legião de admiradores por todo o país.

Todavia, não foi por essa razão do talento que Alcione virou assunto entre os seus admiradores recentemente. Isso porque a informação que circula sobre a famosa é que ela precisou ser internada há poucos dias em uma hospital na Capital Paulista, como informa a jornalista Fábia Oliveira do site O Dia.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Anúncio
Cantora foi parar no hospital mas eram apenas exames de rotina da também conhecida como "Marrom" (Foto: Felipe Souto Maior)
Cantora foi parar no hospital mas eram apenas exames de rotina da também conhecida como “Marrom” (Foto: Felipe Souto Maior)

Mais sobre a matéria

A revelação, velozmente, iniciou enorme preocupação nos fãs da Alcione. Depois da internação, a equipe de assessoria de imprensa da famosa se pronunciou para dar detalhes a respeito do incidente. De acordo com a equipe da veterana, a artista de fato esteve internada, contudo apenas para fazer os exames periódicos.

Falando nela, na última segunda (29), Alcione participou do Criança Esperança, na TV Globo, e cantou ao lado de Iza. No dia seguinte, ela dividiu com o público um vídeo do dueto, em rede social com mais de 1 milhão de followers.

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Anúncio

Vale dizer também que há 2 anos, a cantora fez o exame de cateterismo e também uma angioplastia. Desde então, ela precisa fazer novos exames anualmente.

Deixe sua opinião

Send this to a friend