Quando Me Apaixono: Ezequiel descobre que Alzira pode estar grávida de outro homem e surta

Ezequiel descobre traição de Alzira em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Ezequiel descobre traição de Alzira em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono vai contar com grandes reviravoltas e um barraco entre Ezequiel e Alzira

Em Quando Me Apaixono, novela exibida nas tardes do SBT, Ezequiel vai armar um barraco ao descobrir que Alzira não foi fiel e que ele não é o pai do filho que ela está esperando.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Ezequiel finalmente abrir o olho e descobrir tudo sobre a traição de sua esposa. Alzira acabou caindo nos encantos do Doutor Álvaro e acabou virando a sua amante.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo pede perdão para Renata por vingança e leva tapa na cara

Alzira, no entanto, após ter se apaixonado pelo médico, percebeu que ele não era a pessoa que ela estava esperando e decidiu colocar um fim na relação extraconjugal com ele.

Anúncio

Ela vai entrar em desespero após perceber que o seu caso, que foi rápido, pode acabar tendo uma enorme consequência que deve mudar a sua vida para sempre.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta é presa por matar Rafael e confessa tudo para Renata

Isso porque, Alzira descobriu que está grávida. Ela só não sabe se o filho que está em seu ventre é de seu marido, Ezequiel, ou do seu ex amante, o doutro Álvaro.

O médico, inclusive, já descobriu sobre a gravidez de Alzira e ainda afirma que o filho pode ser dele. Acontece que o doutor faz isso apenas por raiva, já que ele não pode ter filhos por ser estéril e por isso Karina também nunca conseguiu realizar o seu sonho de ser mãe.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata arma briga feia ao descobrir que Regina é aliada de Jerônimo em vingança

Leia mais sobre essa cena

A situação de Alzira vai ficar ainda pior quando Ezequiel descobrir tudo. Ela irá até a igreja procurar Karina e o padre perguntará como ela. Alzira responderá que está péssima, já que nunca vai saber quem é o pai do seu filho.

Ezequiel descobre traição de Alzira em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Ezequiel descobre traição de Alzira em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Ezequiel, no entanto, vai estar atrás e ouvirá toda a revelação. Ele questionará a esposa sobre a traição e ela entrará em desespero e negará tudo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Cesar faz despedida emocionante e tem morte trágica após último suspiro

Anúncio

Mas já será tarde demais. Ezequiel começará a gritar que a esposa o traiu e que não quer mais vê-la na sua frente. Alzira dirá a verdade sobre a traição e dirá que o filho pode ser do marido e ainda falará que o ama, mas nada adiantará e o funcionário de Augusto (Lisardo Guarinos) vai sair da igreja, deixando a esposa falando sozinha.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend