A Força do Querer: Sabiá obriga Bibi a matar após sofrer golpe: “Ele ou você”

Bibi (Juliana Paes) é obrigada a matar contrabandista em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) é obrigada a matar contrabandista em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Bibi recebe ordem de Sabiá para cometer assassinato

Bibi (Juliana Paes) vai se meter em uma enrascada em A Força do Querer. Sabiá (Jonathan Azevedo) ficará furioso após ser feito de trouxa. O traficante, então, obrigará ela a matar um homem. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) ficará apavorada, mas não terá perdão e será pressionada pelo bandido a cometer o crime.

Nos próximos capítulos, contrabandistas de armas vão enganar Bibi e fugirão com o dinheiro de Sabiá. Mas um destes traficantes acabará sendo deixado para trás pelos companheiros e criminoso resolverá a questão da única maneira que ele conhece: na violência. Mas antes, ele chamará Bibi para participar da execução.

MARCADO PARA MORRER EM A FORÇA DO QUERER

“Tu vai morrer. Perdeu!”, dirá o chefe do tráfico, que ordenará: “Batoré! Dá a pistola na mão da Bibi!”. “Não, não faz isso comigo, Sabiá! Isso não!”, pedirá a filha de Aurora (Elizangela). “Foi tu que começou isso e é você que vai terminar”, decidirá ele.

Veja também: Amor Sem Igual dispara na reta final e supera audiência de toda a grade do SBT

SABIÁ DÁ AS ORDENS

Sabiá (Jonathan Azevedo) pressiona Bibi em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Sabiá (Jonathan Azevedo) pressiona Bibi em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi ficará desesperada e suplicará a Sabiá que a deixe de fora do caso, mas ele dará um recado: “Ou vai ser ele ou vai ser tu”. Com medo, ela tentará resistir. “Eu não consigo”, afirmará a esposa de Rubinho, apavorada. O criminoso, contudo, lhe dará uma lição: “Tá pensando que a vida é só baile e cordão de ouro? A vida do crime é isso aí”.

Veja também: Edu Guedes encerra falatório na Band e sai em defesa de ajudante: “Pessoas acham”

A Perigosa só escapará de ter que cometer o assassinato porque um irmão de seu alvo aparecerá no local. Em troca da vida do homem, ele oferecerá vários bens para pagar o prejuízo que Sabiá levou em A Força do Querer. Mesmo assim, o traficante dirá que vai avaliar tudo e mandará Bibi ficar com a arma apontada para o refém até que ele se decida.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics