Amor Sem Igual dispara na reta final e supera audiência de toda a grade do SBT

Day Mesquita (Poderosa) em cena de Amor Sem Igual, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/Record)
Day Mesquita (Poderosa) em cena de Amor Sem Igual, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/Record)

Amor Sem Igual atingiu ótima audiência na Record e desbancou todos os programas do SBT

Na reta final, Amor Sem Igual disparou no ibope nesta quarta-feira (06) e deixou a Record na vice-liderança isolada. Além disso, a novela registrou a maior audiência fora da Globo, superando toda a grade do SBT.

Exibida na faixa das 21h04 às 21h55, a trama escrita por Cristiane Fridman fechou com 10,2 pontos de média na Grande São Paulo. O folhetim da Record ainda teve 12 pontos de pico e 15% de share. O índice foi o suficiente para ficar em segundo lugar, desbancando a emissora de Silvio Santos, que alcançou 8,4 pontos de média na disputa.

AUDIÊNCIA SUPERIOR

Com isso, Amor Sem Igual teve o maior ibope do dia fora da Globo e superou a audiência registrada por todos os programas do SBT. A atração de melhor desempenho do canal de Silvio Santos foi Chiquititas, que cravou média de 8,4 pontos.

Veja também: Saiba quantos milhões custa a mansão de Ana Maria Braga que aparece no Mais Você

AMOR SEM IGUAL EM ALTA NA RECORD

No Rio de Janeiro, a história de Poderosa (Day Mesquita) também garantiu a vice-liderança isolada. O folhetim conquistou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. No mesmo horário, o SBT ocupou a terceira colocação, com 5 pontos de média.

Miguel (Rafael Sardão) em cena de Amor Sem Igual; novela está na reta final (Foto: Reprodução/Record)
Miguel (Rafael Sardão) em cena de Amor Sem Igual; novela está na reta final (Foto: Reprodução/Record)

Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo e do Rio de Janeiro. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e 49.809 domicílios ou 125.721 pessoas no Rio.

Veja também: William Bonner e Bolsonaro entram em guerra: “Maior canalha que existe”

O episódio de Amor Sem Igual exibido ontem (06) destacou o empenho de Miguel (Rafael Sardão) em encontrar Poderosa por meio da ajuda de um investigador. Única novela inédita no ar atualmente, a trama está nos últimos capítulos e chegará ao fim no dia 18 de janeiro, uma segunda-feira, quando será substituída pela produção bíblica Gênesis.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics