Ex-bailarina entrega detalhes de traições de Nego do Borel durante namoro com Duda Reis: “Não presta”

Ex-bailarina do Nego do Borel, Isabelle Carvalho revela traições nos bastidores (Foto: Reprodução)
Ex-bailarina do Nego do Borel, Isabelle Carvalho revela traições nos bastidores (Foto: Reprodução)

Ex-bailarina do Nego do Borel, Isabelle Carvalho revela traições nos bastidores

Isabelle Carvalho, de 24 anos, é ex-bailarina do Nego do Borel e participou do clipe “Nego Resolve”. A artista respondeu a um comentário do cantor no qual ele nega que os prints vazados que apontam supostas traições sejam verdadeiros.

Segundo ela, durante a gravação do clipe, em 2015, o cantor namorava Crislaine Gonçalves e não se comportava como uma pessoa comprometida nos bastidores.

“Oi, Leno. Talvez você lembre de mim, ou não. 2015, lançamento do ‘Nego Resolve’. Eu fui sua dançarina e naquela época você namorava. Atrás dos palcos não agia como uma pessoa que tinha compromisso, lembra?”, questionou a jovem.

E emendou: “Talvez por atitudes assim algumas pessoas não confiem em você hoje. Espero que tenha mudado, de coração,  para que as pessoas comecem a acreditar em você. Fica na paz aí”, escreveu a jovem.

Ex-bailarina do Nego do Borel revela traições nos bastidores
Ex-bailarina do Nego do Borel revela traições nos bastidores

 

Na publicação, Nego do Borel nega a veracidade dos prints e afirma que qualquer pessoa hoje em dia pode fazer uma conversa do tipo, se aproveitando de seu término com Duda Reis para criar polêmica.

Mais sobre a matéria

“Já cansei dessa merda de grupo de borelis. Eu estou acionando meu advogado e indo na delegacia, vocês precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão, toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano”, iniciou.

Veja também: Edu Guedes encerra falatório na Band e sai em defesa de ajudante: “Pessoas acham”

Ainda segundo o cantor, sua família sofre com as especulações sobre sua vida e pede que seu relacionamento e sua separação sejam respeitados.

“Eu peço por favor, me deixem em paz, vocês querem me matar? Separamos tem uma semana e há uma semana ninguém deixa a gente em paz. Agora fazem uma conversa FAKE e todos publicam, sem ao menos saber o que eu tenho pra falar”, desabafou Nego do Borel.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics