Ana Maria Braga desabafa sobre substituição do Louro José após morte de Tom Veiga

Ana Maria Braga e Louro José (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Louro José (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga comentou o destino do Louro José

Tom Veiga interpretando o Louro José faz falta nas manhãs da TV brasileira. Frequentemente, a companheira do ator durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga é frequentemente questionada sobre qual será o destino do boneco em seu programa.

“Tudo é muito recente e há muita especulação. Substituir um artista com a personalidade e o talento do Tom Veiga é muito difícil”, disse a loira à “Caras”.

Veja Também: Triunfo do Amor: Max desmascara Helena, descobre quem é o pai de seu bebê e a humilha: “Mentirosa”

O intérprete do Louro José, Tom Veiga morreu no dia 01 de novembro de 2020 vítima de um AVC hemorrágico, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML). O intérprete do Louro José foi enterrado no Cemitério do Horto Florestal, em São Paulo. Ana Maria Braga compareceu ao local, mas não quis falar com a imprensa.

Uma foto do boneco guardado em uma caixa viralizou nas redes sociais dias depois. Uma fabricante de cases para instrumentos, localizada em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, esclareceu, ao publicar a foro em seu perfil do Instagram, que o registro havia sido feiro em 2019.

Louro José Globo
Boneco Louro José  guardado (Foto: Reprodução)

Durante a entrevista, Ana Maria Braga esclareceu os boatos de que vai se aposentar.

“Os jornalistas pensam mais do que eu em aposentar, mas enquanto a Rede Globo e o público me quiserem, e eu tiver condições de realizar o meu trabalho da melhor forma possível, estarei presente”, avaliou.

Ainda sobre a matéria

Depois de enfrentar dura perda de Tom Veiga, Ana Maria Braga passou por mais um difícil momento em sua vida. O cinegrafista Tom Tom veio a falecer de um infarto fulminante. Ainda que, acredita-se que o sintoma tenha sido sequela da Covid-19.

Veja Também: Luan Santana é flagrado em festinhas em hotel de luxo com “amigos” regadas à pegação, diz jornal

O moço entrou para a equipe do programa quando ele passou a ser feito da casa de Ana. Segundo Ana Maria Braga, Tom Tom teve coronavírus e ficou 18 dias internado na UTI e, aparentemente, já estava melhor. Após o ocorrido, já havia voltado ao trabalho. Mas, após a gravação do Mais Você de ontem, ele se queixou de formigamento no braço.

Depois de cogitar ir à um hospital, parou no meio da rua para ajudar uma mulher a trocar o pneu do carro, minutos depois veio a cair no chão

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics