A Força do Querer: Por Rubinho, Bibi comete grave erro e vira criminosa

Em A Força do Querer, Bibi toma atitude desesperada, Bibi vira criminosa. (Foto: Reprodução)
Em A Força do Querer, Bibi toma atitude desesperada, Bibi vira criminosa. (Foto: Reprodução)

Em A Força do Querer, Bibi tomará uma decisão radical, para ajudar Rubinho (Emílio Dantas)

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) terá uma atitude irreversível, na ânsia de ajudar Rubinho (Emílio Dantas). A esposa do detento irá incendiar o restaurante em que seu marido trabalhava como garçom para que assim elimine as provas contra Rubinho. Dentro da cadeia, o meliante irá confessar à morena que ele está envolvido com tráfico de drogas.

Continua após o anúncio

Após esta confissão, Rubinho irá dizer à ela que há provas do crime no computador, que está no escritório do restaurante. Desesperado, ele dirá que há chances de consertar tudo, ele saindo da prisão, e completa dizendo que se não tiverem acesso ao referido  computador, ele deixará a prisão.

Sendo assim, Bibi irá ao restaurante, a fim de acessar o equipamento, com a autorização de Dantas (Edson Celulari), com a desculpa de que precisa apagar fotos íntimas armazenadas por Rubinho.

O empresário concordará, sem deixar de alertar que, antes, a polícia realizará uma perícia no aparelho. “Eles estão indo lá amanhã para fazer uma varredura. Eu estava justamente falando com o delegado quando você entrou”, explicará o empresário.

Continua após o anúncio

Na ânsia de tirar o marido de trás das grades, a ex-estudante de Direito, irá comprar gasolina para incendiar o restaurante de Dantas.

BIBI DEPÕE À DELEGACIA

Rubinho consegue ser beneficiado pelo incêndio causado por Bibi, sendo assim, Caio (Rodrigo Lombardi), que assumirá o caso para defendê-lo, irá indagar a manicure se ela tem relação com o caso. Ela irá negar participação, e o advogado a orientará a aparecer na delegacia para depor, de livre e espontânea vontade.

No depoimento, o delegado irá indagar à Bibi, se ela não nega que tenha ido ao restaurante no dia do incêndio. Ela confirmará que esteve presente ao local, porém dirá que nunca chegaria perto dali, nem que pensasse em incendiar o restaurante de Dantas. “Fui querendo pegar as coisas pessoais, as fotos”, completará a mãe de Dedé (João Bravo).

Veja também: A Força do Querer: Bibi apronta e coloca Caio em emboscada; saiba qual

Bibi incendeia o restaurante de Dantas, em A Força do Querer. (Foto: Reprodução)
Bibi incendeia o restaurante de Dantas, em A Força do Querer. (Foto: Reprodução)

Veja também: A Força do Querer: Joyce tem rosto deformado por Irene e fica desesperada

O agente policial continuará perguntando se Bibi teria conhecimento da existência das provas naquele computador, porém, a morena irá responder que Rubinho não teria lhe dito absolutamente nada, ainda insistindo em sua versão das fotos íntimas que ela enviava ao então garçom.

Por sua vez, Caio, defendendo sua ex-noiva, irá dizer que foi uma coincidência muito infeliz a ocorrência deste incêndio quando ela tentou acessar os computadores. “Muita falta de sorte ou muita audácia!”, concluirá o delegado, ainda desconfiado.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend