A Fazenda 12 tem noite histórica, impõe derrota à Globo em SP e Rio e desbanca The Voice pela 2ª vez

Marcos Mion no comando de A Fazenda 12; reality teve alta audiência e venceu a Globo (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion no comando de A Fazenda 12; reality teve alta audiência e venceu a Globo (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 12 impôs nova derrota ao The Voice Brasil e foi líder em duas capitais

Com votação relâmpago e eliminação, A Fazenda 12 teve uma noite histórica na audiência nesta quinta-feira (29). O reality rural venceu a Globo nas duas principais praças do país, algo que ainda não havia acontecido. Além disso, deixou o The Voice Brasil na vice-liderança no ibope pela segunda vez na história.

Continua após o anúncio

Exibida das 22h50 à 0h37, a atração comandada por Marcos Mion marcou 17,3 pontos de média, 19 de pontos de pico e 31% de share, e foi líder de audiência. Na mesma faixa horária, a Globo ficou na segunda posição, com 15,1 pontos de média.

A FAZENDA 12 DERROTA THE VOICE PELA 2ª VEZ

No confronto com o The Voice Brasil, A Fazenda ficou em primeiro lugar, com 17,7 pontos, contra 16,8 pontos do reality musical da Globo – essa foi a segunda derrota do The Voice. Já na disputa com o Que História Porchat?, a atração da Record foi líder com vantagem ainda maior: 17,4 a 9,1 pontos.

Veja também: Globo é atacada por apoiadores de Bolsonaro após entrevista polêmica: “Lixo”

Continua após o anúncio

No Rio de Janeiro, o programa comandado por Marcos Mion também fechou em alta e bateu recorde na temporada. A Fazenda 12 alcançou o primeiro lugar isolado na média geral com 16,5 pontos, 19 pontos de pico e 30% de share. No mesmo horário, a Globo registrou 15,6 pontos e ficou na segunda colocação.

Veja também: Andressa Urach se revolta com igreja, pede doações de volta e detona: “Fui excluída”

FORTES EMOÇÕES NA RECORD

O episódio de ontem foi de fortes emoções em A Fazenda 12. Com votação suspensa, Jakelyne, Lipe e Tays refizeram a prova do Fazendeiro. Jakelyne venceu a disputa e se tornou a fazendeira da semana. Victória, Lipe e Tays encararam a votação do público. Victória foi eliminada. Em meio a tudo isso, teve até choro de Marcos Mion.

Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo e a 47.5 mil no Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend