Entretenimento Famosos Luciano Camargo

Esposa de Luciano Camargo tem experiência sobrenatural e faz relato assustador

Flávia Fonseca está casada com o cantor sertanejo Luciano há 17 anos. (Foto: Reprodução)
Flávia Fonseca está casada com o cantor sertanejo Luciano há 17 anos. (Foto: Reprodução)

Flávia Fonseca, esposa de Luciano faz um desabafo espiritual impactante a respeito do Halloween

Como já é de costume, o dia 31 de outubro, é conhecido como o Dia das Bruxas, ou Halloween. Tal data possui um significado pessoal para cada um mundo afora, tornando-se uma tradição pelo famoso “Doces ou Travessuras”.

Anúncio

Para Flávia Camargo, esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo, também não seria diferente. Ela nos trouxe relatos comemoração de Halloween, em 2014. Em seu Instagram, revelou detalhes, junto com uma foto dela fantasiada da personagem Malévola.

Veja também: Padre Fábio de Melo surpreende, bate de frente com a igreja e defende união civil gay: “Tive pensamentos”

Segundo Flávia, ela achava que o Halloween era apenas uma festinha para brincar, pedir doces, contratar personagens fantasiados de bruxas para acompanhar as festividades. Porém, a esposa de Luciano diz que segundo sua mãe, “esta festa não agrada a Deus”, por introduzir o ocultismo na vida das crianças.

Anúncio
Flávia Camargo, esposa de Luciano, relata experiência sobre Halloween. (Foto: Reprodução)
Flávia Camargo, esposa de Luciano, relata experiência sobre Halloween. (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a esposa do sertanejo Luciano Camargo, o condomínio em que eles moram pede autorização de quem fosse participar das festividades do dia 31 de outubro.

Sendo assim, ela ia comprar muitos doces e ajudar as filhas na decoração da casa, “(…) E modéstia à parte, era uma das mais terríveis, ganhava para filmes de terror”, embora ela sempre tenha sido cristã.

Posteriormente, Flávia afirma que uma experiência com o Espírito Santo tenha alterado sua visão a respeito da festa do último dia de outubro. Segundo ela, “(…) o Espírito Santo me incomodou de forma que eu não podia mais ignorar ou pensar que fosse algo inofensivo, e fui procurar a origem do Halloween”, continuou.

Veja também: Globo é atacada por apoiadores de Bolsonaro após entrevista polêmica: “Lixo”

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Flávia, por fim, relatou sobre a ligação da referida festa com os celtas e druidas, sobre suas intenções, sobre serem pagãos, de ser uma festa onde invocavam demônios, espíritos da morte, de bruxos, e inclusive, que não haviam doces. Completou dizendo que no lugar das gostosuras, o que havia era leite, carne, sacrifícios “que eram oferecidos aos demônios para tentar acalmá-los e assim se livrarem da perseguição”, finalizou.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Carlos Roberto Vinícius

About Author

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: [email protected] Contato: (27) 99964-4372

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics