Siga a gente no Google News

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Irene destroça a vida de Eugênio e vira alvo de vingança

Irene (Débora Fababella) sofre vingança após acabar com Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Irene (Débora Fababella) sofre vingança após acabar com Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Irene consegue destruir Eugênio, mas sofre vingança

Irene (Débora Fababella) conseguirá destruir a família de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer, mas sofrerá as consequências. A megera acabará com o casamento do advogado com Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ela, no entanto, terá que enfrentar a fúria de Ruy (Fiuk), que decidirá se vingar da destruidora de lares.

Tudo começará quando Joyce descobrir a traição após uma armação de Irene para a rival dar o flagra. Decepcionada, a dondoca ficará muito triste. Ruy, então, ficará furioso ao ver a tristeza da mãe e decidirá se vingar da vilã. Ao ver a arquiteta na rua, ele perderá a cabeça.

VINGANÇA EM A FORÇA DO QUERER

O primeiro ato de loucura do playboy será quase matar Irene atropelada. Ele estará com seu carro, quando avistará a a amante de Eugênio e jogará o veículo para cima dela. “Tá louco?”, gritará ela ao reconhecer o rapaz.

Veja também: Globo tem dia terrível com novelas e reprise de Haja Coração amarga pior audiência

Ruy, no entanto, a ameaçará. “Chega perto do meu pai de novo, da próxima vez eu acelero!”, vai disparar ele. Contudo, as intimações do rapaz não vão parar por aí. Ele tornará a vida de Irene em um verdadeiro inferno em A Força do Querer.

RUY ATACA IRENE

O filho de Joyce não cansará de perseguir a megera e aprontará mais uma para cima dela. “Você está me seguindo?”, perguntará Irene ao perceber a presença dele. O rapaz, então, confirmará e ela ameaçará denunciá-lo. “Sabe que eu posso chamar a policia, não sabe? Pedir uma ordem protetiva contra você”, dirá a arquiteta.

Ruy (Fiuk) se vinga e joga bebida em Irene (Débora Fababella) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Ruy (Fiuk) se vinga e joga bebida em Irene (Débora Fababella) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também: BBB21 vira “galinha dos ovos de ouro” e Globo cobra R$ 18 milhões por ação no reality

No entanto, Ruy não se abalará. O playboy deixará a megera passar, mas a surpreenderá em seguida e jogará um copo de bebida em cima dela em A Força do Querer. Ele fará a vilã se arrepender de ter entrado na vida de sua família.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Filho de Eva Wilma desabafa após morte da mãe e presta última homenagem emocionante

EntretenimentoFamososNotícias

Famosos lamentam morte de Eva Wilma e fazem homenagens

EntretenimentoFamososNotícias

Gil mostra mágoa sobre jogo de Viih Tube, expõe falsidade e mostra arrependimento: "O coração não deixa"

EntretenimentoFamosos

Fátima Bernardes cai no choro e se emociona após atitude de colegas dentro da Globo: “Eu vou fazer”

site statistics