Adnet, após apoiar publicamente Dani Calabresa, denuncia grave crime e filha é envolvida

Marcelo Adnet, ex de Dani Calabresa, denuncia crime (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet, ex de Dani Calabresa, denuncia crime (Foto: Reprodução)

Adnet, após apoio a Dani Calabresa, denuncia grave crime e a filha é envolvida

Marcelo Adnet, ex de Dani Calabresa, usou sua conta oficial do Instagram na tarde desta quinta-feira (10), para denunciar que está sendo vítima de um golpe pelo WhatsApp. Segundo o humorista e apresentador da Globo, os golpistas estão usando o nome de sua filha recém-nascida, Alice, com Patrícia Cardoso.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

“Alerta golpe! Estão se passando por mim e usando o nome da minha filha para pedirem dinheiro no WhatsApp. Cuidado, é golpe! Não transfira dinheiro!”, alertou Adnet, que ainda avisou. “As medidas necessárias já estão sendo tomadas”

Veja também – Bruno Gagliasso revela o  rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Recentemente, Camila Camargo, filha de Zezé e Zilu Godói, também fez a denúncia de um golpe parecido, em que ela supostamente estaria fazendo um chá de fraldas para sua neném. A atriz se disse “enlouquecida” com as dezenas de ligações para amigos e família desmentindo que está pedindo dinheiro para um evento surpresa para a caçula, que se chamará Julia.

Marcelo Adnet, ex de Dani Calabresa, denuncia crime (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet, ex de Dani Calabresa, denuncia crime (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Adnet defendeu publicamente Calabresa do seu ex chefe, no entanto, cometeu deslize no seu discurso durante o programa Roda Viva da TV Cultura. Ele disse o assédio era “uma coisa inadmissível”, mas afirmou que “não tem poder de polícia”. “Não posso sair falando o que as vítimas me contaram em segredo”, concluiu.

O humorista Ronald Rios comentou no Twitter sobre a postura tomada por Adnet no caso de Dani Calabresa.

“Um salve também ao Marcelo Adnet por ter liderado um bonde para fazer a cobrança pelo certo. E principalmente por ter aguentado as porradas quando não podia falar publicamente sobre o assunto. Deve ter sido foda segurar a língua quando todo mundo te chamava de passa-pano”, disse.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics