A Fazenda 12: Lidi, Stéfani e Jake tiram tarde para “dar nocaute” em Jojo: “Horrível”

A Fazenda 12: Stéfani Bays falou de Jojo Todynho (Foto: Reprodução) Lidi Lisboa Jakelyne
A Fazenda 12: Stéfani Bays falou de Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Peoas reclamaram do barulho ensurdecedor de Jojo em A Fazenda

Logo após o almoço em A Fazenda 12, Lidi Lisboa falou com Jakelyne e Stéfani Bays sobre um defeito da Jojo Todynho.

Continua após o anúncio

Isso porque elas falavam sobre as dificuldades em dormir na baia, em especial nos dias quentes. As três estava no quarto, preparando-se para tirar um ronco, quando o tema foi puxado por Stéfani Bays e Lidi Lisboa.

A ex-De Férias com o Ex declarou que está muito exausta em A Fazenda, precisando dormir de uma forma satisfatória. Perguntada sobre a experiência em dormir na baia, ela foi bem contundente e detonou o barulho de trator produzido por ninguém mais ninguém menos que a Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Todynho, fazendeira da semana passada.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

A Fazenda 12: Jojo Todynho no reality da Record (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: Jojo Todynho no reality da Record (Foto: Reprodução)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

“Nossa, foi horrível na baia de A Fazenda. A Jojo roncando embaixo, quente quente quente, um calor, meu Deus”, disparou Stéfani Bays. “Ela não roncava e depois parava, não?”, questionou Lidi Lisboa para a amiga. Stéfani então revelou o seu “truque” para fazer Jojo parar de produzir o barulho de turbina de avião. “Eu balançava a cama. Aí dava dois segundos, ela dormia de novo e voltava a roncar”, falou a beldade.

Jakelyne declarou ter percebido em A Fazenda a forma como Jojo vai ao reino de Morpheus, o Lorde Moldador. “Eu acho que quando ela começa a pegar no sono que ronca alto. Depois parece que vai melhorando”, relatou. “Verdade, você tem razão, eu tava observando”, disparou Teté. “Aí tava muito quente, muito quente. Muito mosquito”, explicou a outra.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend