Jornalista da Globo tem anúncio arrebatador antes de entrar ao vivo e começa a chorar: “Quase desmaiei”

Jornalista da Globo André Rizek (Foto: Reprodução)
Jornalista da Globo André Rizek (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo descobriu algo chocante sobre namorada

O jornalista da Globo André Rizek quase tem um ataque com anúncio que teve pouco antes de entrar ao ar dado pela sua namorada, Andréia Sadi.

Continua após o anúncio

Gestante de gêmeos, Andréia Sadi falou sobre a reação de Andre Rizek ao saber que seria pai. “Eu estava sozinha, em casa, estava de plantão do fim de semana. André tinha ido viajar. Tive umas dores e, no dia seguinte, fui ao médico”, falou ela em papo com a Vogue Brasil.

Ao saber que as dores eram por causa da gravidez, a repórter da Globo deu a informação para o jornalista esportivo, que estava praticamente no ar. “Quando vi que era sério, quase desmaiei na cadeira. Liguei para o André, que estava para entrar ao vivo no ‘Seleção Sportv’, programa que ele ancora no SporTV, e contei. Ele começou a chorar de emoção e eu não parava de suar de nervoso”, disparou a beldade.

Depois disso tudo, A jornalista da Globo Andréia Sadi falou que ficou muito animada com essa situação. “Me senti abençoada com o privilégio de gerar duas vidas, de já dar um parceiro para o outro. O último choque foi descobrir que eram dois meninos. Eu jurava que eram duas meninas!” explicou a jovem.

Continua após o anúncio

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Andréia Sadi e André (Foto: Reprodução)
Andréia Sadi e André (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

A queda de Silvio de Abreu da Globo não chegou a ser uma novidade. Embora ele comandasse um projeto de renovação de autores, o executivo é alvo de insatisfação nos bastidores entre veteranos do canal. Porém um plano de “aposentadoria” dele já estava sendo planejado há pelo menos duas translações da Terra ao redor do sol.

A notícia de que Abreu deixaria o comando da dramaturgia em 2021 já circula no departamento desde meados de 2018. A emissora do Plim Plim, no entanto, tinha outros meios. Segundo informação exclusiva do Gerou Buzz, o planejamento era o autor escrever uma última novela inédita e ser sucedido por Gloria Perez.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend