Lidi abriu o jogo em A Fazenda
Lidi Lisboa declarou que está se sentindo “potente e acolhida” pelo povo depois da saída de Raissa Barbosa de A Fazenda.
Nesta quinta, 3 de dezembro de 2020, com o chapéu de fazendeira na cuca, a intérprete rememorou a disputa da semana passada, quando escapou pelo voto popular, assim como o cantor Mariano, e Raissa, uma das favoritas ao prêmio, acabou saindo.
“A saída da Raissa em A Fazenda não mudou a minha percepção de jogo, mas me senti um pouco mais dentro do jogo. A partir do momento em que você vai para a roça, é porque as pessoas não te querem aqui dentro. Quando o público manda você de volta, é muito gratificante. Me senti potente e muito acolhida pelo público. Obrigada, gente!”, disparou no decorrer da Live do Fazendeiro, em rede social.
Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava”
Mais sobre a matéria
Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas
Na conversa com os telespectadores de A Fazenda, a jovem foi perguntada sobre quem ela deseja que saia do programa. “Bom, não vou sabonetar. Indiquei a Jordana [Jojo Todynho, na última roça]. Não é que eu queira que ela saia, mas, como eu indiquei, supostamente…”, explicou a beldade. Parceira de Lipe Ribeiro, a nova fazendeira também falou da sua amizade com o ex-De Férias com o Ex.
“Não coloco o Lipe [na roça] em A Fazenda nem por cima do meu cadáver. Se o Lucas Maciel estivesse aqui, também não colocaria. Na atual conjuntura, estou numa situação em que eu prefiro ir para a roça do que colocá-lo, sabe? Gosto muito dele”, disparou a atriz, que agora é a fazendeira da semana, tendo que coordenar os trabalhos na casa, e além disso, estando imune e podendo escolher alguém pra ir pra roça terça que vem.